Mídia

Outubro 2019 Marcos Piangers fala sobre a Escola do Futuro no Programa CooperJovem 2019

Na Semana passada o Fashion Hall recebeu o Programa Cooper Jovem organizado e produzido SESCOOP e com total apoio do Sicoob. O programa que tem o objetivo de disseminar a cultura da cooperação por meio de atividades culturais, reuniu 450 profissionais e professores da área de educação em Maringá.


Segundo a analista de projetos da Unidade de Desenvolvimento Cooperativo (UDC) do Sicoob Central Unicoob, Nayara Spessato Alves, o Movimento Cooperjovem é um evento muito esperado pelos professores. “Neste dia, oportunizamos aos educadores novos conhecimentos, trocas de experiências e vivências cooperativistas por meio de palestras e atividades práticas. Também é o momento de celebrarmos as ações dos envolvidos no projeto”. 


O evento contou com a participação especial do escritor e palestrante Marcos Piangers, autor do livro “O Papai é Pop” para falar sobre a escola do futuro. Durante toda sua apresentação, Marcos enfatizou o impacto que a tecnologia de hoje em dia produz na educação e na criação dos filhos: “Hoje a criança já nasce com um smartphone na mão e chora quando tiram dela”. O escritor também apresentou várias estatísticas comportamentais sobre o comportamento do aluno durante todo o período que passa na escola “O aluno é muito estimulado pela tecnologia o tempo todo.” encerrando sua apresentação com um vídeo homenagem a uma professora da rede pública que você pode conferir já clicando aqui. 


Após a apresentação de Piangers, os professores participaram de uma dinâmica com os professores João Carlos de Oliveira e Evandro Teixeira que arrancaram muitas risadas durante toda a apresentação. O objetivo foi  mostrar, de forma divertida, como as competências pessoais podem ser transformadas em atitudes geradoras de resultados, Para fechar com chave de ouro, o evento contou com um jantar especial para os professores com música ao vivo.

Ler mais
Setembro 2019 Fashion Hall recebe Prêmio Empresário do Ano 2019 ACIM

Na última sexta-feira, 13 de setembro, O Fashion Hall recebeu o prêmio empresário do ano 2019 da Associação comercial de Maringá (ACIM). O homenageado do ano foi o empreendedor Wellington Ferreira da Sicredi União,  Ferreira preside a Sicredi União PR/SP desde 1997. A cooperativa iniciou sua trajetória em 1985, reunindo 24 produtores rurais e transformou-se em um vetor importante do sistema financeiro brasileiro. Com mais de R$ 3 bilhões em recursos totais e R$ 2 bilhões em crédito, é atualmente a quarta maior cooperativa de crédito do Brasil. Formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Financeira. É conselheiro da Ocepar, Sicredi Participações, Banco Cooperativo Sicredi e Sicredi Fundos Garantidores, além de ter sido conselheiro de outras entidades cooperativas.


O evento contou com a presença de vários autoridades, empresários e políticos do estado do Paraná. Para o prefeito da cidade, Ulisses Maia, O evento é de muita importância para fomentar o cenário empresarial da cidade de Maringá, além de estimular as parcerias entre as empresas comerciais da região: “Maringá não é uma cidade de concorrentes, e sim de parcerias”.  


Além da execução do hino nacional, o evento contou com a apresentação do histórico do empresário líder da Sicredi União, bem como homenagens de familiares e amigos. 


Em seu discurso de premiação Wellington Ferreira destacou sua fé e persistência para superar os desafios impostos pela vida e como o apoio da família foi fundamental para sua vitória. Após o discurso, o palco do Fashion Hall contou com a apresentação da coral e orquestra Celebrate juntamente com o jantar de confraternização entre os convidados. 


O Prêmio Empresário do Ano



 A escolha do ganhador do Prêmio Empresário do Ano acontece depois de duas etapas. Na primeira fase, 26 entidades foram convidadas a indicar nomes de empresários e executivos. Depois, o ganhador é escolhido entre os nomes com maior número de indicações.


Segundo o regulamento, para ser indicado, é preciso ser sócio ou diretor de empresa estabelecida em Maringá cujos negócios foram expandidos no último ano, e o indicado também deve ter participação ativa na vida comunitária. 



Ler mais
Setembro 2019 Principais desafios enfrentados pelos empresários no Brasil.


Ser empreendedor no Brasil é um sonho compartilhado por muitas pessoas. Para consolidar um negócio no mercado atual é preciso buscar sempre conhecimento e investir em boas estratégias e métodos de gestão eficientes. Não existe uma fórmula mágica que garanta lucros, por isso é necessário muito trabalho e constante estudo para atingir os objetivos estabelecidos para o sucesso do seu negócio. 


A dificuldade do empreendedorismo é natural, mas no Brasil ela é ainda maior, pois existem diversos fatores e desafios a serem superados dos quais iremos listar aqui: 

 

1- Alta Carga Tributária


O Brasil conta com uma das maiores cargas tributárias empresariais do mundo. Fazendo com que o empresário lute constantemente para que sua empresa não seja consumida pelos impostos e esteja fadada ao fracasso. Por isso, recomendamos que sempre tenha um contador de confiança para te auxiliar na gestão financeira da empresa sugerindo os melhores caminhos a serem tomados para a manter a saúde financeira do seu empreendimento. 



2- Burocracia 


Segundo uma pesquisa realizada pelo SEBRAE em 2016, a burocracia corresponde a 4% dos fatores apontados como dificuldade que uma empresa enfrenta no seu primeiro ano. É comum ouvirmos que a burocracia no Brasil para abrir uma empresa é gigantesca. É, por esse motivo, que muitas idéias não saem do papel.


Segundo informação apontada pelo Banco Mundial em 2017, o tempo médio para abertura de empresa no Brasil é de 80 dias.



3- Gestão de pessoas


Pessoas são consideradas o maior recurso que uma empresa pode ter, Porém é uma das maiores dores de cabeça para os empreendedores, segundo pesquisa realizada Endeavor.  A principal dificuldade apontada pelos empreendedores está na formação de lideranças para a empresa. A formação de lideranças é um ponto fundamental para qualquer negócio. Sem bons líderes, a empresa não consegue ir para frente e acaba andando em círculos.



4- Grande concorrência 


Os concorrentes no Brasil geralmente já são os grandes empreendedores e conhecidos por seus produtos, Você deve analisar e buscar sua forma de diferenciação dos concorrentes mais fortes, a fim de conquistar seu próprio público-alvo e buscar sempre explorar um nicho do mercado inexplorado que possa encontrar diversas oportunidades de negócios. Um bom planejamento estratégico pode te ajudar a ter sucesso no mercado e encontrar soluções empresariais surpreendentes. Invista em um planejamento bem detalhado e o cumpra rigorosamente todos os dias. 



Conclusão 


Em resumo, quando nos referimos ao mundo do empreendedorismo, esses quatro desafios são sempre citados. Contudo, conhecê-los e com a devida ajuda, um planejamento bem orientado e uma boa gestão é possível superá-los de forma que não afetem tanto o seu negócio, permitindo que você possa manter a sua empresa estruturada e matar um leão por dia rumo ao sucesso.



Ler mais
Agosto 2019 Obsolescência Empresarial, um risco que pode ser fatal.

Muito se fala hoje sobre inovação, mundo VUCA, entre outras vertentes que compõem o universo da tecnologia, porém pouco se é falado sobre a OBSOLESCÊNCIA.


Quando algo se torna obsoleto, significa que se tornou ultrapassado, perdeu sua utilidade ou foi substituído por outro produto, em um mundo tomado pelas mudanças é preciso estar de olho nela para não ficar literalmente no passado, pois a obsolescência é um fenômeno que acompanha proporcionalmente a velocidade de mudança das tecnologias, ou seja quanto mais inovação tivermos mais obsolescência teremos na mesma proporção.


A imagem desse artigo não foi escolhida por acaso, a Kodak é um dos casos mais emblemáticos e famosos de por que não podemos subestimar o risco de obsolescência de um setor, empresa ou produto, a Kodak era uma empresa referência no que fazia, no entanto subestimou o ingresso de um novo produto em seu mercado por achar que ser detentora da maior Marketshare para produtos de fotografia poderia ditar as regras do mercado mas não entendeu que por trás daquele produto existia algo além de uma cara nova, uma nova tendência, um novo jeito de se fotografar, e isso ocasionou a sua própria ruína.

Mas como posso saber se a obsolescência está rondando a porta da minha empresa? O primeiro passo para isso é estar informado sobre as novidades do mercado sempre! mas existem algumas ferramentas que sempre podem nos ajudar, a metodologia VUCA foi um método criado por militares para que os soldados pudessem fazer o entendimento do campo de batalha para que quando adentrassem na zona de confronto de forma mais preparada para o que pudesse encontrar por lá, cada letra do termo em questão simboliza um índice específico que afeta o ambiente de alguma forma, e essa metodologia foi adaptado como uma estratégia do mundo corporativo, quando aplicamos o VUCA nas empresas o campo de batalha na qual iremos analisar é o mercado aonde nossa empresa atua e a soma dos níveis de cada índice ira nos dizer o quão presente a obsolescência está presente no nosso dia-a-dia, quanto mais altos os índices, maior a necessidade de estar se inovando para não se tornar ultrapassado ou obsoleto.


Volatility (Volatilidade): Nessa sigla você deve medir qual é o nível de volatilidade de seu mercado, empresas que possuem uma volatilidade muito alta geralmente não possuem momentos de constância em seus mercados, tudo é muito veloz, muito dinâmico e sem padrões de previsibilidade, por isso não podem buscar no passado soluções para o futuro. O meio exige adaptações rápidas e precisas, como uma forma de manter os planos fazendo sentido, independente das mudanças no cenário.


Uncertain (Incerteza): Neste índice vamos medir qual o nível de incertezas do seu setor, geralmente empresas com altas taxas de incerteza tem seus planejamentos afetados em diversos níveis. A alta conectividade entre pessoas processos e plataformas gera uma relação de dependência que impacta os planos de curto, médio e longo prazo. Nesse cenário, ter pessoas com opiniões diversas realmente faz a diferença.


Complexity (Complexity): Este termo remete as inúmeras variáveis que afetam o dia a dia da empresa. No entanto, um mundo mais complexo requer soluções cada vez mais simplificadas. Precisamos aprender a lidar com a não linearidade das situações. Se tentarmos lidar com todas as variáveis de maneira complexa, corremos um grande risco de perdemos o timing para solucionar tal problema, e trazer uma inovação fora do seu tempo de implantação pode o suficiente para que ele não tenha mais impacto no mercado, tanto por motivos de ser lançado muito depois do seu tempo, deixando assim de ser uma inovação ou por ser lançado antes demais e os clientes não estarem preparados para consumir ou entender o produto.


Ambiguity (Ambiguidade): Este termo significado a falta de clareza sobre o significado, a causa e as circunstâncias de um acontecimento. E por esse motivo, muito vezes, não conseguimos ter respostas certas para todas as nossas questões. Pois tudo é ambíguo! O que realmente importa é que a decisão tomada faça sentido para a situação e traga eficiência.

Muito provavelmente se o seu ambiente de trabalho possui qualquer um desses quatro índices altos, a inovação passa de um diferencial para uma necessidade, para não ter seus produtos substituído por novos players e que a empresa continue a sobreviver no mercado.


  • Notas sobre o artigo:

O tema em questão realmente é muito complexo e de certa forma assustador, ficou curioso para saber qual o nível de VUCA da sua empresa ou se identificou em algum dos índices?


Para os interessados, fico a disposição para debatermos qualquer duvida sobre os assuntos escritos em meus artigos, basta enviar uma mensagem que o responderei na medida do possível.



Autor: Giovanni Nogaroli

Ler mais
Agosto 2019 Fashion Hall Recebe Missa do Padre Crystian Shankar

Na última segunda feira, dia 05 de agosto, o Fashion Hall recebeu a missa das famílias, ministrada pelo Padre Crystian Shankar, o evento contou com a presença de mais de 2000 fiéis. A missa foi dedicada a tratar de assuntos do cotidiano, os problemas enfrentados no dia a dia das pessoas e como a fé pode fortalecer os laços familiares e abrir diversos caminhos e possibilidades para as conquistas e vitórias. 


O Sacerdote  trouxe uma série de histórias bíblicas contadas de uma forma mais dinâmica e atual, a missa contou com momentos de boas risadas mas nunca perdendo o toque de confidencialidade e momentos de reflexão. A importância da presença e das atitudes das mulheres na vida familiar foi o maior destaque, com um discurso de empoderamento por meio da fé. 


O padre comentou ao final da missa sobre a qualidade do espaço para a cerimônia:

 

“O espaço Fashion Hall é perfeito para celebração, fomos muito bem acolhidos, a iluminação, o som e Juntamente com a presença também da TV Evangelizar potencializaram nosso evento de Maringá para todo o Brasil.” 


o Fashion Hall contará com mais um evento católico ainda esse mês: o Show do Cantor e Apresentador Padre Fábio de Melo, que acontecerá dia 30 de Agosto, Sexta-feira com início ás 22 horas. 


Para mais informações acesse nossa aba de eventos


Assista a missa na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=cAbC3xQ4yew



Ler mais
Agosto 2019 Jornada Pedagógica do SEDUC propõe Inovações para Educação Pública Municipal

Essa semana o Fashion Hall Recebeu a Jornada Pedagógica da rede municipal de Maringá, Organizada pela Secretaria de Educação Municipal. 


Gisele Colombari, secretária da educação, lembra que neste ano será realizada a prova do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e, por isso, a jornada pedagógica é essencial para fortalecer o processo educativo. 


A jornada acontece a cada semestre, propondo atualizações com participações de palestrantes renomados na área de educação abordando temas contemporâneos como tecnologias utilizadas 

como auxílio no processo de aprendizado dos alunos e como estimular a criatividade em tempos

de constante mudança. 


O evento contou com participação de mais de 6000 participantes durante os dois dias. Segundo o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, O evento tem como objetivo estimular todos os profissionais na

área da educação para manter o município entre os melhores índices educacionais do Brasil. 

“A partir do segundo semestre, os alunos do quarto e do quinto ano das escolas municipais terão acesso a um notebook educacional, isso é um avanço que nem todas escolas particulares tem.” 

o Prefeito também reforça a constante preocupação com a qualidade dos materiais escolares que compete diretamente com a rede particular no ensino fundamental. 


O espaço do Fashion Hall também foi alvo de elogios do prefeito: “É um ambiente que a cidade acolheu muito bem, era o ambiente que Maringá precisava, principalmente porque estamos investindo no turismo e precisamos de espaços como o do fashion hall para receber eventos especiais. 



Ler mais
Julho 2019 Busyness ou Business, em qual mundo você vive e por que deve se preocupar?

Os termos Busyness e Business são dois jargões utilizados no mundo corporativo, aparamente quando falamos de linguística verbal podem parecer coisas semelhantes, e por incrível que pareça boa parte dos executivos de empresas hoje sabem e ao mesmo tempo não sabem distinguir Busyness de Business, pois sabem o que cada palavra significa porém passam despercebidos por eles es distinções de quando se está em cada um.



Portanto vamos entender primeiramente o que significa cada um:



  • Business: Termo utilizado para a atividade de negociação ou atividades ligadas a empresas.


  • Busyness: Termo utilizado para especificar que uma pessoa está sempre ocupada.



Podemos ver claramente que são significados totalmente diferentes mas, por quê muitas vezes não conseguimos perceber isso?



Em grande parte do tempo nos encontramos sempre ocupados, e não há nada de errado com isso, até por que quando não estamos ocupados geralmente estamos ociosos, a grande questão é o quão produtivo você está sendo quando está ocupado? será que você realmente está focado para coisas que realmente farão a diferença? ou você está executando qualquer tipo de tarefa que aparecer na frente? O Busyness possui um sentido negativo pois está diretamente ligado a IMPRODUTIVIDADE pois se eu estivesse sendo produtivo eu estaria fazendo negócios e não necessariamente ''ocupado'', por isso é sempre válido fazer uma reflexão e um planejamento de tudo que vamos fazer quando estamos com muitas tarefas ou pendências em mãos.



Para isso existe uma ferramente de gestão chamada Matriz de Eisenhower que facilita muito! O controle de suas prioridades, assim você sempre poderá organizar suas tarefas e terá uma Gestão de Urgências muito mais efetiva! 



Quer saber mais sobre? Clique aqui


Artigo de Giovanni de Simone Nogaroli.

Ler mais
Julho 2019 Fashion Hall recebe evento promovido pelo SEBRAE

Na primeira semana de Julho, o fashion hall recebeu o Evento Desafios do Crescimento

promovido pelo SEBRAE Paraná. O evento contou com a apresentação de Fernando Kimura, palestrante internacional, referência número 1 no Google como palestrante de inovação em comunicação e neuromarketing. 


Durante toda manhã, Fernando Kimura comentou sobre as tendências de consumo, divulgação e inovações na comunicação e no neuromarketing, transmitindo conhecimento multidisciplinar sobre o comportamento do consumidor. 


O evento foi aberto ao público empresarial e totalmente gratuito, contando com dinâmicas interativas entre os participantes com a utilização de um aplicativo promovido pelo próprio SEBRAE, permitindo contato entre os participantes e os palestrantes totalmente online e em tempo sincronizado com o projetor, A Equipe do Fashion Hall tomou todos os cuidados necessários para garantir uma melhor experiência entre os participantes. 


Para Natália Picoli, uma das participantes, o evento foi muito bom para ter conhecimento das oportunidades e tendências do mercado que muitas vezes passam despercebidas em nossa  rotina de trabalho e que também foi um grande facilitador para fazer novos contatos com profissionais experientes no assunto.


Fique por dentro dos eventos do SEBRAE: https://www.sebraepr.com.br/

Ler mais
Julho 2019 Como organizar um evento musical?

Os eventos músicas estão presentes na vida de cada um de nós, é comum ouvirmos falar nas mídias sobre shows e festivais musicais que acontecem constantemente  em nossa cidade, em todo o brasil e até mesmo no mundo, não é mesmo? 


Saber organizar um evento musical exige muita competência e planejamento prévio do organizador. Quanto maior o porte do evento, mais trabalhoso é a sua gestão e por isso é indispensável que todos na equipe organizadora tenham compromisso em seguir o cronograma do evento estabelecido minuciosamente.


Nós falamos com alguns especialistas no assunto e separamos alguns tópicos importantes de como é a organização dos shows aqui no Fashion Hall ;) 


Data Estratégica 


A escolha certa da data de realização do evento é fundamental para o seu sucesso, antes de escolher a data, os organizadores sempre procuram saber dos feriados e dias com eventos já marcados na região antes de definirem a data do evento. Evitando grande concorrência minimizando o risco de ausência do público. 


Criação de conceito  


Criar um evento musical exige criatividade e objetividade dos organizadores, a criação de um conceito é essencial para direcionar o evento para o público certo: Qual tipo de música irá oferecer? qual o público que irá ser impactado? qual serão os preparativos de decoração do palco e do evento em geral? essas perguntas sempre acompanham o responsável pelo evento durante todo o planejamento. 



Orçamento


Quanto custa organizar um evento musical? 


Tudo depende dos contratos com atrações, o preço das estruturas, aluguel do espaço, investimentos em divulgação e Staff. Falando nisso, estamos com um preço especial aqui no Fashion Hall para o seu primeiro evento ;). 


O responsável pelo evento sempre faz um levantamento detalhado do orçamento para ter clareza dos custos e definir os valores dos ingressos. Também fica responsável por toda a receita do evento, controlando as entradas e saídas de dinheiro dos patrocinadores e parcerias em geral.


Programação 


Definir os horários de entrada e saída do público, das atrações e garantir que todos os envolvidos cumpram os horários estabelecidos é um grande desafio. Os organizadores fazem todo o planejamento da programação  levando em consideração a troca de figurinos, instrumentos musicais e das atrações em si. 


Afinal, uma programação bem definida é um dos principais pontos para a venda de ingressos



Estrutura do evento


Separamos uma lista dos pontos principais mais comentados pela maioria dos organizadores sobre o que deve sempre estar presente no planejamento estrutural 

de um evento. 


  • A segurança do público e do espaço alugado;
  • Planejamento técnico de som e Iluminação;
  • Garantir a comodidade do público durante todo o evento;
  • Facilidade de mobilidade e logística dos artistas e equipamentos;
  • Controle do fluxo de pessoas;
  • Fácil acessibilidade ao local do evento; 
  • Disponibilidade de sanitários em número adequado.
  • Legislação Municipal.

 


A constante preocupação com a experiência marcante e o bem estar do público é o que garante o sucesso de todo evento musical. 


Todo organizador leva em consideração se o local escolhido para o evento conta com uma ótima estrutura técnica que atenda todas as necessidades levantadas em seu planejamento. 


Gostou das dicas? tomara que tenha te ajudado a esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto! 


E já sabe né? Sempre que precisar de alguma ajuda com eventos, conte com a gente ;)



Ler mais
Julho 2019 Conferência internacional de inovação no cooperativismo lota Fashion Hall.

Investimentos na profissionalização, melhorias na governança e de produtos e serviços de qualidade no mercado do cooperativismo, foram alguns dos destaques da conferência organizada pelo Sicoob que aconteceu nos dias 27 e 28 de Junho. 


Como inovar sem perder o DNA cooperativista? Essa foi a questão levantada no evento que propôs um debate entre diversas lideranças e especialistas do Brasil e do Mundo. 


Questão essa debatida por especialistas brasileiros quando o assunto é educação e treinamento financeiro:  Maurício benvenutti, Sócio da StartSe, A maior rede de networking de empreendedorismo no Brasil; José Salibi Neto, Cofundador da HSM, A universidade 100% online com foco em educação executiva. 


Com participações ilustres de grandes empresários do mercado internacional como Horst Weichselbaumer - Lenck, Diretor de informações Digitais do Volksbank na Áustria e Oren Gershtein, CEO da Ideality Roads, empresa especialista em ecossistemas de inovação em empresas financeiras. Ambos os palestrantes debateram sobre aperfeiçoamentos no sistema financeiro dos bancos cooperativos e quais os principais desafios a serem enfrentados durante o processo de inovação e transformação para o futuro do mercado internacional. 


Com estimativa alta de público, o amplo espaço do Fashion Hall permitiu a montagem de vários stands para as empresas apoiadoras interagirem com os participantes. As estruturas de som,  iluminação e palco foram minuciosamente planejadas para destacar as apresentações dos palestrantes e também permitir tradução simultânea das palestras internacionais para o português por meio de fones sem fio. As Áreas de acesso VIP para credenciados foram montadas no mezanino do salão, contando com um espaço de coffee break sofisticado. 


O primeiro dia de evento se encerrou com um jantar de integração entre os convidados e os apresentadores trocarem contatos e fazerem futuros negócios. O encerramento do evento foi marcado por um coquetel oferecido em todo espaço do Fashion Hall que permaneceu lotado durante os dois dias. 



Ler mais
Abril 2019 Michelly Palma celebra marca especial nas redes sociais com workshop no Fashion Hall

A maquiadora Michelly Palma celebrou a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais com um workshop especial no Fashion Hall. Além da celebração, o evento também contou com a participação de profissionais renomados de maquiagem na região, que mostraram novas técnicas e tendências para esse ano. No total, mais de 400 pessoas participaram do workshop, entre participantes e expositores. 


Para o workshop, foi disponibilizado uma grande estrutura no palco e salão, com telões e televisores sendo instalados para o público poder acompanhar cada detalhe. O camarim do Fashion Hall também foi utilizado para as atrações e modelos se produzirem antes de se apresentarem.


Estrela do evento, Michelly Palma não escondeu a alegria em poder realizar seu evento no Fashion Hall. A maquiadora maringaense contou que o espaço ajudou a causar o impacto que ela pretendia quando planejou o evento.

“Foi um evento perfeito, do jeito que eu imaginava. A estrutura do Fashion Hall em si é fantástica, o palco é bem imponente e ajudou a mostrar todo o encantamento que eu pretendia oferecer para o público”, explicou a maquiadora, que elogiou também a equipe do centro de eventos:


“A agilidade da equipe do Fashion Hall foi outro ponto a favor. Teve uma festa um dia antes do meu evento e teve bem pouco tempo para arrumar tudo, mas deu tudo certo e ficou tudo perfeito”, finalizou Palma, que contou com a ajuda de diversas pessoas para organizar o evento, entre todas, uma foi especial:  a do Marido e empresário, Adilson Cruz, que explicou a escolha do Fashion Hall para receber o evento.  


“Nós viemos conhecer o espaço por indicação de algumas pessoas e gostamos muito do que vimos por ser muito espaçoso e luxuoso. Era bem o que procurávamos para celebrar essa marca muito expressiva na carreira da Michelly. O local é sensacional e combinou perfeitamente com o evento”, explicou Cruz.


Quem se inscreveu no workshop e veio para aprender mais sobre o mundo da maquiagem também gostou do que viu na estrutura do Fashion Hall. A maquiadora Sara Santana já havia escutado falar sobre o espaço, mas só agora conseguiu conhecer pela primeira vez o Fashion Hall. Ela contou que na entrada já se impressionou com a estátua de Afrodite, símbolo do Fashion Hall.


“O evento foi maravilhoso, organização impecável e o ambiente muito legal, bem espaçoso. É minha primeira vez no Fashion Hall, apenas escutava de amigos que era um novo espaço para eventos na cidade e gostei muito agora que conheci. A estátua logo de cara já me impressionou, sem falar no espaço, ar condicionado, o banheiro com muitos espelhos. Adorei”, declarou Santana.


Além das palestras com profissionais renomados de maquiagem do País, o workshop ofereceu ao público um espaço reservado para empresas divulgarem e venderem produtos que estão em alta no ramo. O diretor comercial da AVR Distribuidora, Paulo Versan, estava com um stand no salão do Fashion Hall e elogiou o espaço.


“O espaço físico para o nosso stand eu achei que seria um pouco menor, foi até maior que nós imaginávamos. Além disso, o Fashion Hall conta com tomadas bem próximas, facilitou um monte para a gente. No geral, é uma estrutura muito boa para todos que participam de um evento”, finalizou Versan.

 

Sobre o Fashion Hall 

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Março 2019 Fashion Hall é premiado com o selo de Qualidade no Turismo do Paraná

O Fashion Hall foi premiado no último dia 15 em Curitiba-PR, com o selo “Qualidade no Turismo do Paraná”, certificado que visa incentivar a melhoria da competitividade e reconhece empresas de micro e pequeno porte que investem em gestão e qualidade no Estado. Além do nosso centro de eventos e convenções, outros 21 estabelecimentos de Maringá foram reconhecidos, sendo o Fashion Hall a única empresa da cidade a receber o certificado na categoria espaço para eventos.


O selo de qualidade é desenvolvido pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR, em parceria com outras entidades. O processo de implementação de melhorias na empresa à certificação pode durar até dois anos. Além das capacitações específicas, também são promovidas ações coletivas com o grupo participante do Programa.


A gerente de inovações do Fashion Hall, Natalia Picoli, destacou a importância do prêmio para o centro de eventos, que completou em janeiro apenas um ano de funcionamento e já vem sendo elogiado pela excelência. Picoli também agradeceu ao SEBRAE pela ajuda no processo até receber o selo. 



“Toda a equipe está bem muito feliz com o resultado do selo de Qualidade no Turismo. Esse reconhecimento é muito importante, já que nos ajudou a melhorar processos e ferramentas de operação logo em nosso primeiro ano. Não podemos deixar de agradecer também ao apoio e suporte do SEBRAE nesse processo, que nos propicio horas de treinamento em processos e nos conectou com o Núcleo de Qualidade do Turismo. A meta agora é melhorar ainda mais a nossa nota para o ano que vem!”, declarou a gerente. 


Ler mais
Fevereiro 2019 UNIFCV realiza colação de grau pela segunda vez no Fashion Hall

O Fashion Hall recebeu no fim de fevereiro a colação de grau da UNIFCV. Foi a segunda vez que o Centro Universitário Cidade Verde escolheu o melhor centro de eventos e convenções de Maringá para entregar os diplomas aos alunos recém-graduados da instituição. A primeira havia sido no começo do ano passado, quando o Fashion Hall tinha pouco mais de um mês de funcionamento.


No total, mais de 2.500 pessoas estiveram na nossa estrutura, entre alunos, corpo docente e convidados. Para o evento, foi montado uma estrutura diferenciada, em especial no palco, reconhecido como um dos maiores do Paraná e que recebeu em um único espaço mais de 300 alunos e mestres de cerimônia de forma confortável durante a cerimônia.


Uma das responsáveis pela organização da colação de grau, a encarregada de eventos da UNIFCV, Giselle Almeida, explicou a escolha pelo Fashion Hall para receber o evento. Ela citou que o perfil do espaço atendeu as exigências que eles procuravam para realizar um evento de qualidade.


“Nós escolhemos o Fashion Hall pela excelência que o espaço oferece. É um local impressionante, muito bonito e grande, que comporta muitas pessoas e tem um perfil que nos atende bem, já que enche os olhos dos nossos clientes. O Fashion Hall com certeza é um dos melhores locais para se realizar um evento”, justificou Almeida.


Quem participou do evento e pode estar no palco do Fashion Hall para receber o tão sonhado canudo de conclusão da graduação foi só elogios a estrutura. É o caso do jovem Douglas de Oliveira, 26, que foi um dos tantos alunos que participaram da colação deste ano. Ele conta que não conhecia o Fashion Hall e gostou muito da experiência que teve no centro de eventos mais moderno de Maringá.


“Foi uma ótima experiência. O espaço é lindo, tudo estava muito mágico, eu amei que foi no Fashion Hall. Super indico para os amigos fazerem as festas lá”, brincou o jovem, que só conhecia o Fashion Hall pelas redes sociais e de quebra, aproveitou para destacar o que mais lhe impressionou no tempo que esteve no centro de eventos.


“Foi a minha primeira vez no Fashion Hall, só via por mídia social as festas e eventos. O que me impressionou foi a estrutura do espaço pelo tamanho e também a decoração, achei muito lindo cada detalhe”, destacou Oliveira, que se formou em Recursos Humanos.


Opinião semelhante teve a recém formada em Direito, Patricia Andréia da Silva, 23, que também destacou além do tamanho do salão, os banheiros sempre limpos e atendimento da equipe do centro de eventos. Ela contou que as expectativas dela em relação ao local onde seria a colação de grau foram surpreendidas. 


“Eu adorei a estrutura do evento. O salão é maravilhoso, novo, amplo, banheiros sempre limpos, a recepção foi boa também, sempre tinha alguém indicando onde deveríamos ir. Surpreendeu as expectativas, o evento é demorado, mas fizeram de lá um lugar aconchegante. No geral, eu amei. Não tenho do que reclamar”, finalizou a jovem.


Sobre o Fashion Hall 

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Janeiro 2019 Fashion Hall recebe formatura da turma XXVI Medicina - UEM

A Fashion Hall recebeu em janeiro a formatura da turma XXVI de Medicina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O segundo evento do ano de 2019 foi realizado em dois dias diferentes. No primeiro momento, o melhor centro de eventos de Maringá recebeu todos para o jantar e no dia seguinte, o público presente pôde desfrutar do tão aguardado baile, que contou com uma estrutura personalizada e rica em detalhes. Aproximadamente duas mil pessoas estiveram nos dois dias de evento.


Responsável por montar todo o cenário da festa em ambos os dias, o decorador Éder da Silva, sócio da empresa de decoração Versatti, foi só elogios a estrutura do Fashion Hall e as possibilidades que o salão oferece na hora dos profissionais planejarem o evento. Conhecedor do espaço por já ter trabalhado em outras oportunidades, o profissional fez questão de destacar que o centro de eventos está entre os melhores lugares que ele já trabalhou.


“É sempre bom trabalhar aqui, hoje é uma das melhores estruturas do Paraná. Aqui o salão é todo preparado e completo, com pé direito bem alto e que oferece uma gama de ideias para a gente viajar e sempre ter ideias novas. Um espaço amplo igual esse é tudo que a gente precisa”, destacou o decorador, que elogiou também o atendimento da equipe do centro de eventos durante a montagem da festa.


“Como toda casa, aqui também existem normas e nós decoradores acabamos extrapolando um pouco, mas o pessoal sempre nos trata com educação e nos damos muito bem com todos. O pessoal está sempre com sorriso no rosto! ”


Uma das atrações dos dois dias de festa, os integrantes da Banda Café Society também gostaram do que viram no espaço para trabalharem no evento. Proprietário e baterista da banda, Chris Leonan falou pela banda e colocou o Fashion Hall como o melhor espaço para a banda trabalhar na região, destacando as facilidades que toda a equipe encontra ao chegar e fazer toda a montagem para o evento. Essa foi a segunda vez que o Café Society se apresentou no melhor centro de eventos de Maringá e região.


“Dos locais que a gente trabalha, esse salão é o melhor da região em todos os quesitos. A infraestrutura de palco, camarim, espaço do salão é tudo muito bom, sem falar no som embutido e delay, que oferecem uma qualidade muito boa” elogiou Leonan, que ressaltou a doca como outro diferencial na hora de realizem algum trabalho no Fashion Hall.


“Para o nosso trabalho, essa doca é perfeita porque o ônibus chega e já descarrega na lateral do palco, isso facilita muito o trabalho da nossa equipe. Já viemos com outra impressão quando sabemos que vamos tocar no Fashion Hall. É um espaço top!”, finalizou.  


Uma das protagonistas da festa, a formanda Milene Pizatto destacou a escolha do Fashion Hall para receber a tão sonhada formatura que ela e a turma sempre sonharam. Integrante da comissão de formatura, a jovem cita que nem mesmo a grande quantidade de pessoas no evento atrapalhou a movimentação das pessoas dentro do salão.


“A festa foi sensacional e não poderíamos ter escolhido um espaço melhor, fizemos uma ótima escolha com o Fashion Hall. O salão é lindo e facilita muito para a decoração, o som também fica muito bom no salão todo. Mesmo nossa turma sendo grande e termos feito uma festa para muitas pessoas, em nenhum momento ficou difícil para se locomover no salão”, afirmou Pizatto, que além do amplo salão, elegeu o banheiro feminino com hall intimo como outro diferencial presente na estrutura do Fashion Hall.


“Uma das coisas que gosto muito no Fashion Hall também é o banheiro. De fácil acesso, é lindo, nunca precisa esperar fila para poder usar, por ser bastante grande e a limpeza está sempre em ponto. Não tenho reclamações em relação ao salão! ”, finalizou.


Sobre o Fashion Hall 

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Dezembro 2018 Com palestrante renomado, Global Be é realizado no Fashion Hall

O Fashion Hall teve a honra de receber no último dia 02, o Global Business Experience, o Global BE, evento que trata de temas voltados ao mundo coorporativo. Mais de 600 pessoas participaram do evento, que teve palestra com o renomado profissional Claudemir Oliveira, fundador e presidente da Seeds of Dreams Institute e que já trabalhou em empresas como a American Airlines e The Walt Disney Company.


Para o evento, foi montado uma estrutura diferente no salão, com mesas e cadeiras lado a lado para gerar uma integração entre o público e também, deixá-los mais confortáveis durante as palestras.


Figura principal do evento, o palestrante Claudemir Oliveira, elogiou a estrutura do Fashion Hall e as facilidades que ela proporciona para os profissionais durante o evento. Para Oliveira, estar em um local como o Fashion Hall faz o profissional se sentir importante.


“Quando a gente faz uma palestra, a parte do audiovisual e cenário são muito importantes. Para o palestrante, estar em um local como esse faz a gente se sentir importante no sentido que conseguimos passar a mensagem dentro de um espaço apropriado para palestras. Achei o cenário fascinante e muito interessante”, declarou o profissional, que abordou durante a palestra cases de sucesso das maiores empresas americanas como Apple, Disney, Harley Davidson e Starbucks.


Quem esteve no Fashion Hall para acompanhar o evento também gostou da estrutura. O consultor em vendas, Richard Gonçalves, foi um dos participantes do evento e foi só elogios ao evento e a estrutura. Ele conta que vai até indicar o espaço para os amigos.


“Foi um ótimo evento. Acrescentou conhecimento na minha vida pessoal e profissional, sem falar que foi realizado em uma estrutura maravilhosa, com conforto e muita comodidade. Eu quero participar dos próximos eventos nesse espaço, já até indiquei para meus amigos”, declarou o consultor. 


Sobre o Fashion Hall 

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall. 


Ler mais
Novembro 2018 Cantor Emmerson Nogueira se apresenta no palco do Fashion Hall

O cantor Emmerson Nogueira se apresentou no palco do Fashion Hall no último dia 24. Durante quase duas horas, o músico embalou o público com diversos sucessos da década de 80 e 90 em um grande show no formato acústico. O evento foi produzido pela 3LM Entretenimento, que pela primeira vez realizou um evento no melhor centro de eventos de Maringá e região.  


Para o show, os organizadores utilizaram apenas salão principal do Fashion Hall, que foi preenchido com mesas de até oito lugares. O público contou com atendimento completo de bebidas.  


Com mais de 2 milhões de CDS e DVDS vendidos na carreira, Emmerson Nogueira fez questão de elogiar a estrutura do Fashion Hall. Para o artista, o público de Maringá e região é privilegiado por ter um espaço como esse para receber eventos. 


“A casa é maravilhosa e o público dessa região é privilegiado por ter um local como esse para receber shows e outros eventos. Fica meus parabéns ao Fashion Hall e aos diretores e idealizadores da casa”, declarou o cantor após o show na sala de imprensa do Fashion Hall. 


Figura importante na organização do evento, o produtor Mario Zeferino, explicou os motivos da escolha do Fashion Hall para receber o evento. Ele cita que a praticidade da estrutura facilitou: 


“Eu estava procurando um espaço para realizar o show e gostei muito da estrutura quando fui visitar. É uma estrutura muito prática, com palco, chegada de caminhão, entrada para o público, estacionamento. No meu entender, é uma das melhores casas do Brasil”, declarou Zeferino, que pretende realizar outros eventos no Fashion Hall:


“Temos várias parcerias com artistas renomados e gostaríamos de fazer outros eventos nessa casa porque vale muito a pena“, destacou o produtor. 


Quem esteve pela primeira vez no Fashion Hall também gostou da estrutura. É o caso do diretor comercial, Juliano Cortez, que foi curtir o show a convite da irmã. Para Cortez, a estrutura do Fashion Hall é fantástica:


“O show foi maravilhoso e estrutura do Fashion Hall é fantástica. A acústica é muito boa, os banheiros e estacionamento são ótimos. Pretendo voltar em outras eventos nesse espaço!”, declarou o diretor comercial. 


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall. 



Ler mais
Novembro 2018 Fashion Hall recebe encontro de gerações com Chrystian & Ralf e Marcos & Belutti

O maior palco coberto do Paraná teve a honra de receber no dia 17, um encontro de gerações com as famosas duplas Chrystian & Ralf e Marcos & Belutti, que se reuniram para fazer um show especial para os fãs de sertanejo. O show foi produzido pelo Grupo Fávaro em parceria com a A6 produções e contou com uma megaprodução. Cerca de 1.300 pessoas estiveram no evento. 


Para esse show especial, foi montado uma estrutura de alto nível no salão e em outros setores. No salão, foram instalados mesas e bistrôs com serviço de atendimento completo para o público, enquanto que o mezanino foi separado por lounges com capacidade de até 20 pessoas. 


Uma das organizadoras do evento, a produtora Juliana Campaner deu detalhes dos desafios encontrados pela equipe do Grupo Fávaro na produção do evento, que contou com a parceria da A6 Produções, empresa especializada no agenciamento de artistas e shows em Maringá e região. Ela cita que a maior dificuldade foi reunir dois públicos diferentes em um mesmo evento. 


“Além de colocar duas grandes duplas no palco, nosso maior desafio foi organizar uma estratégia que reunisse dois públicos diferentes no mesmo evento sem perder a qualidade. Para isso, contamos com o conhecimento dos nossos parceiros da A6 Produções, que nos deram todo o suporte e auxiliaram a entregar um belíssimo show. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final, o feedback do público foi bem positivo”, declarou Campaner.  


Atrações principais do show, as duplas Chrystian & Ralf e Marcos & Belutti elogiaram bastante a estrutura do Fashion Hall. Primeiros a se apresentar, Chrystian & Ralf enalteceram a beleza do espaço e destacaram o prazer de estar tocando na região de Maringá para grande público.


“Eu achei lindo o espaço, vi umas fotos antes do show antes para conhecer também. É sempre um prazer tocar nessa região, estamos sempre por aqui e somos super bem recebidos por todos”, declarou a dupla, que emocionou os fãs de todas as idades ao som de sucessos como “Cheiro de shampoo” e “Sou eu”. 


 A dupla Marcos & Belutti entrou logo em seguida no palco para cantar diversos sucessos que colocaram a dupla entre os artistas sertanejos mais tocados da atualidade. Antes de falar sobre a estrutura, a dupla destacou a oportunidade de realizar um evento em parceira com outra dupla consagrada no sertaneja:


“Era um sonho nosso fazer um projeto desse. Nossa raiz é a música sertaneja de fato e fazer um show aqui com Chrystian & Ralf é uma honra. Somos fãs deles deles também”, declarou Marcos, que assim como o parceiro Belutti, elogiou a estrutura oferecida pelo Fashion Hall para os artistas.


“A casa é excelente. Nós tivermos a oportunidade de transitar no espaço antes do show e gostamos muito da qualidade e dos detalhes presentes. Não é todo lugar no País que existe um espaço como esse, com equipamentos de som muito bons que podem atender qualquer banda que vem tocar aqui, sem falar nessa estrutura de camarim. O Brasil precisa de mais casas assim!”, destacou a dupla, que tocou durante o show alguns sucessos de outros artistas além do próprio repertório. 


Quem está na parte de produção dos artistas também enalteceram a grande estrutura presente no Fashion Hall. Acostumados a estarem nos bastidores, os produtores gerais e executivos Eduardo Fuzaro e Gabriel Borges elogiaram a beleza do centro de eventos e a facilidade que ela proporciona para as equipes de produção de cada artista antes do show. Há dez anos na equipe de Marcos & Belutti, Fuzaro destacou a influência que a boa estrutura acaba exercendo no trabalho das equipes de produção:


“A casa é excelente, de nível internacional. Eu gostei daqui porque o espaço é muito prático para a gente trabalhar, com boa doca, camarim grande, acústica excelente de som, com mesa. Essas coisas facilitam porque a gente desempenha tudo em menos tempo pela facilidade e fácil acesso em todos os setores”, explicou o produtor.


Opinião parecida teve também o produtor da dupla Chrystian & Ralf. Para Borges, que está na equipe dos cantores há mais de 3 anos, o espaço está à altura do que as duas duplas representam para cada geração no sertanejo: 


“A casa é muito bonita e proporciona grandes shows para o público e artista. Minha equipe não sofreu nenhum pouco para trabalhar aqui. É uma estrutura diferenciada e a altura das duas duplas que tocaram nesse grande palco. Com certeza já está entre os grandes centros de eventos do Brasil”, afirmou Borges.


Além dos produtores, outros profissionais que estão nos bastidores e que ajudaram na produção dos artistas deram destaque na boa estrutura para trabalhar no espaço. Foi o caso do técnico de som da dupla Marcos & Belutti, Victor Lima, que elogiou a qualidade da acústica oferecida para artistas e público no ambiente:


“Achei bem legal o espaço para trabalhar. O som é de uma qualidade imensa, a acústica me surpreendeu pela qualidade em um espaço bem grande. Além disso, o palco tem uma altura bacana e o acesso para o caminhão descarregar os equipamentos na doca é excelente. Nós estamos todos os dia na estrada e é muito difícil encontrar um local com acesso tão organizado na parte técnica igual tem aqui”, destacou o profissional.  


Quem compareceu ao evento adorou o que foi disponibilizado para o público durante esse grande show. Vencedora de um dos sorteios realizados pelos organizadores do evento, a estudante, Emilly Berwanger, destacou a organização encontrada no espaço:


“O show foi maravilhoso e estrutura do Fashion Hall é excelente. Achei tudo muito limpo e organizado, desde a recepção até a parte de estacionamento. Adorei! ”, elogiou a acadêmica de Zootecnia da UEM.


 Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Novembro 2018 Fashion Hall recebe edição anual da Festa do Seguro

A estrutura moderna do Fashion Hall foi escolhida para receber no dia 10, os convidados da Festa do Seguro, evento realizado pela Sancor Seguros. A festa é realizada anualmente em todos os países em que a empresa atua, reunindo parceiros, colaboradores e funcionários da seguradora para comemorar o empenho e dedicação de todos os colaboradores durante o ano. 


Para receber os 640 convidados que compareceram ao evento, foi montado uma estrutura de alto nível, com o salão sendo todo decorado com tecidos pretos e luzes, além do palco, que contava com diversos telões e bolas de luzes, que criavam um cenário de festa para os convidados. O público também teve a possibilidade de aproveitar mais um ambiente da festa, já que a organização do evento inovou e montou uma tenda climatizada provisória na parte de fora do salão, oferecendo um espaço para os convidados realizarem o coquetel.


Principal organizadora do Festa do Seguro, a coordenadora de eventos, Viviane Martinez,  explicou a escolha do Fashion Hall para receber o evento. Contente com o resultado final do evento, a profissional conta que o perfil da estrutura do centro de eventos se encaixou na proposta do evento que o cliente planejava produzir:


 “Nós ficamos sabendo desse empreendimento novo em Maringá e vimos que o perfil do Fashion Hall se encaixou no que o cliente estava querendo para a festa, já que a Sancor tem um número de colaborados no Brasil bem elevado. A estrutura é ótima, ficamos bem contentes”, declarou Martinez.


Figura importante no planejamento do evento, o superintendente de gestão estratégica da Sancor Seguros, Juan Cruz Irigo, foi só elogios para a estrutura do Fashion Hall, que recebeu pela primeira vez um evento da seguradora. Ele explicou a importância do megaevento:


“Esse é o evento mais importante do ano para a empresa porque reúne não apenas os funcionários, como também parceiros de diversas comunidades onde operamos, além de amigos e outras personalidades importantes”, explicou Irigo, que transmitiu a opinião da direção da empresa sobre a estrutura:


“Toda a nossa diretoria, assim como a do grupo que fica na Argentina, ficaram muito impressionados com a infraestrutura espetacular do Fashion Hall. Todos os espaços estavam em ótimo estado, ideal para receber a nossa festa. Além disso, tem situações importantes ao redor do Fashion Hall como aeroporto e hotel para os nossos convidados. Facilita bastante”, finalizou o superintendente.


O decorador Beto Burim foi o responsável pela produção dos cenários da festa, que chamaram atenção pela elegância e bom gosto. Considerado um dos melhores decoradores do País, o profissional foi só elogios para a estrutura do Fashion Hall, ressaltando as facilidades que o centro de eventos gera no trabalho que ele desenvolve durante os eventos:


 “Como decorador, eu diria que uma estrutura igual essa toda diferença no nosso trabalho. Essa situação do pé direito bem alto me deixa brincar com a produção da forma que eu quero, tem um piso neutro que não exige a necessidade de carpete e a logística para os profissionais é muito bom porque cada um entra no seu devido lugar. O Fashion Hall veio de encontro com muitas das minhas necessidades, é uma estrutura maravilhosa”, declarou Burim, que produziu em julho um casamento no local e já conhecia a estrutura” 


Outra parte da decoração que impressionou bastante no evento foi a tenda climatizada improvisada fora do salão para servir o coquetel para os convidados antes do jantar. Para a instalação da estrutura, foi necessário a contratação de uma empresa especializada nesse trabalho, que levou mais de 3 dias para ser realizado. O proprietário da empresa, Lucas Cândido, elogiou as condições que o Fashion Hall oferece para quem trabalha nos bastidores dos eventos.  


“Eu faço trabalhos para a Sancor Seguros há 3 anos e esse foi o melhor espaço para trabalhar que nós já tivemos. Achei a estrutura muito boa, tem rampa, doca, elevador com acesso, a gente percebe que o Fashion Hall se preocupou com quem produz o evento. São poucos lugares que tem isso aqui”, citou o empresário, que deu detalhes da produção da tenda, muito elogiada pelo público:


“Eu fiquei responsável pela instalação da cobertura, carpete no chão e ar condicionado. Como nós já tínhamos um apoio muito bom na estrutura, nos foi pedido apenas uma ampliação do espaço para o público com a tenda”, resumiu Cândido. 


Outro profissional que elogiou muito a estrutura do Fashion Hall foi Rafael Cazella. O profissional foi o responsável por toda a estrutura de sonorização, iluminação led e efeitos especiais no evento, muito elogiada pela grandiosidade nos detalhes. Ele destacou o moderno sistema de som presente na estrutura, inspirado nos melhores centros de eventos do mundo:


“É um espaço bem projetado. A gente percebe a preocupação do Fashion Hall com os fornecedores. Aqui eu conto com uma acústica excelente, bom sistema de delay, proporcional ao tamanho do local. Acredito que na região isso não tem”, exaltou Cazella, que ressaltou os diferenciais na hora dos fornecedores realizarem algum trabalho na estrutura: “ O espaço me oferece uma boa área de carga e descarga, rampas com acesso ao palco, com pé direito alto e boca de palco muito bons. A estrutura é excelente”, destacou. 


Quem participou do evento também gostou bastante do que foi disponibilizado na estrutura do Fashion Hall. A corretora de seguros, Alessandra Garbin, foi uma das convidadas da festa e foi só elogios ao Fashion Hall. Ela destacou o tamanho e elegância do local:


“Já conhecia o Fashion Hall. Achei tudo muito bom, em especial o tamanho e elegância. A localização é boa, assim como a climatização, o espaço é lindíssimo, e oferece bom espaço para circulação, é tudo bem seguro”, encerrou Garbin.  


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Outubro 2018 Fashion Hall é escolhido para receber o jantar dos professores da Unicesumar

A Fashion Hall foi o local escolhido para receber no último dia 20, o jantar em comemoração ao Dia dos professores da Unicesumar. A celebração é realizada anualmente e tem como intuito homenagear o corpo docente da instituição. Mais de 1.200 pessoas participaram do evento deste ano, que premiou os melhores profissionais e ainda sorteou duas viagens. 


No salão e mezanino do Fashion Hall foram distribuídas mesas para que todos os convidados ficassem bem confortáveis, deixando reservado um espaço para pista bem em frente ao palco. O salão principal foi todo decorado com balões, criando um cenário especial e aconchegante.


Principal organizadora, a coordenadora de eventos, Thais Soares Bernal, contou que o evento acontecia no pavilhão do Parque de Exposições de Maringá nos outros anos. A profissional explicou os motivos que levaram a escolha pelo Fashion Hall para receber a edição desse ano do Jantar dos Professores:


“A festa foi ótima. Nós escolhemos o Fashion Hall pela excelente estrutura na parte de salão, backstage, cozinha, camarim e palco. É tudo muito bom”, explicou Thais, que ainda citou um diferencial do Fashion Hall como fator importante ao longo da negociação:


“Nós temos a necessidade de oferecer estacionamento para o público em nossos eventos e o Fashion Hall ofereceu esse espaço específico na estrutura. Isso foi um grande diferencial na hora de optarmos por trazer a festa para aí”, finalizou a organizadora. 


Quem participou do evento também gostou bastante do que foi disponibilizado na estrutura do Fashion Hall. A professora universitária, Mariane Lopes Benedito, foi uma das convidadas do Jantar e foi só elogios ao Fashion Hall. Ela conta que foi a primeira vez que participou de um evento na estrutura e ficou impressionada:


“Não conhecia o Fashion Hall. A estrutura é muito boa, o salão é lindo também”, declarou a professora. Opinião compartilhada também pela professora, Mirian Micarelli Struett, que deu até uma nota pro salão: 


“Adorei tudo também. Fiquei no salão e achei maravilhoso. No geral, nota 9,9”, avaliou Struett.


Sobre o Fashion Hall 


O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Outubro 2018 Fashion Hall recebe maior festa Halloween de Maringá

O Fashion Hall recebeu no dia 13, mais um grande evento em sua estrutura. Agora foi a vez da festa “Halloween da Hype”, a maior balada eletrônica voltada ao Dia das Bruxas em Maringá. A festa contou com grande participação do público, que pode acompanhar diversas atrações, como os DJs Jord, Devochka, Shapeless, entre outros artistas. 


De acordo com a organização do evento, aproximadamente 1.500 pessoas participaram da festa, que contou com decoração especial no salão, voltada em alguns momentos para um ambiente de Halloween conforme tema proposto pela festa. 


Um dos responsáveis pela festa, o produtor Judi Crash destacou a qualidade que o Fashion Hall oferece para realização de todos os eventos. Ele conta que certas características presentes na estrutura ajudam a criar uma experiência ainda melhor para o público, possibilitando inovações. Esse foi o segundo evento que o produtor realizou no centro de eventos, já que em abril, esteve à frente da organização da festa Class.


“Consideramos o Fashion Hall um centro de eventos extremamente completo. O palco com grande altura permite trabalhar nossa imaginação durante a produção do evento, criando uma grande experiência visual para nosso público”, explicou o produtor, que citou o atendimento da equipe do centro de eventos com os clientes como um outro grande diferencial


“Além dessa estrutura magnífica, o que sempre destaco no Fashion Hall é atendimento ao cliente. Desde o contato de especulação, até o dia do evento, é tudo muito bem feito pelos funcionários. A maneira que somos atendidos é sem igual se comparando com qualquer outro centro de eventos de Maringá. Saímos mais uma vez completamente satisfeito com o local e a equipe do Fashion Hall” Finalizou Crash.


Quem esteve no evento para aproveitar a festa também gostou do que viu na estrutura do Fashion Hall. Foi o caso da estudante de enfermagem, Amanda Débora e da modelo, Larissa Moraes, que estiveram pela primeira vez participando de um evento no maior centro de eventos de Maringá e região. Ambas gostaram muito do que viram na estrutura e elogiaram bastante o banheiro feminino, frequentemente elogiado pelo público durante os eventos 


“Foi minha primeira vez aqui e achei tudo impecável, adorei. O espaço é enorme, muito bem organizado e conta com um banheiro incrível, cheio de espelhos para as mulheres, facilita bastante”, declarou Débora, seguida da opinião da modelo: “Eu amei o espaço. Aqueles banheiros estavam demais, estão todos de parabéns pela estrutura” finalizou Moraes. 


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!




 


 




 


 


 


Ler mais
Setembro 2018 Fashion Hall recebe casamento com mais de 360 convidados

O Fashion Hall foi o local escolhido para recepcionar os convidados de um casamento especial no sábado (08). Foi a terceira vez que a estrutura do maior centro de eventos e convenções do norte do Paraná recebeu um evento deste estilo, colocando de vez o Fashion Hall como um dos locais preferidos do público de Maringá e região para receber celebrações íntimas. 


Aproximadamente 360 pessoas participaram da festividade, que contou com decoração repleta de luzes e arranjos de flores, criando um cenário acolhedor para os convidados. Responsável pela organização do casamento, o produtor de eventos, Heverthon Mariani, explicou a escolha pelo Fashion Hall. O profissional lembra que foi o segundo evento que ele ajudou a produzir no lugar, já que em maio esteve à frente de um casamento com mais de 800 convidados.  


“O tamanho do casamento foi determinante para a escolha do espaço, já que o Fashion Hall é moderno e consegue comportar grandes eventos. Além disso, o fato de podermos levar o buffet que o cliente escolhe é muito positivo. Eu já havia produzido outro casamento aqui, conheço a dinâmica e em ambos os casos, essa situação também acabou pesando bastante na hora de escolher pelo Fashion Hall”, explicou Mariani, que deu detalhes da diferença na produção das duas festas no Fashion Hall.


“Esse casamento contou com uma capacidade menor de convidados em relação ao outro em maio. Mesmo assim, o salão não ficou parecendo vazio, conseguimos distribuir legal e acabou ficando muito bom”, finaliza o produtor, especialista na produção de casamentos, aniversários e eventos corporativos. 


Figura principal do casamento, a noiva Simone Tomita não escondeu a satisfação de ter escolhido o Fashion Hall para recepcionar os convidados do casamento. Ela contou que além da beleza do lugar, o atendimento da equipe do centro de eventos fez toda a diferença. 


“Eu adorei o lugar, é muito lindo. Gostei também de todo o atendimento por parte da equipe antes do casamento, entraram em contato comigo para saber se estava tudo certo, se eu precisava de algo. Meus convidados elogiaram muito o espaço”, declarou Tomita, que participou com o esposo, Ricardo Gondo, das reuniões com a equipe do Fashion Hall ao longo da contratação. Contente também com o resultado final, Gondo destacou a escolha pelo Fashion Hall. 


“Foi a melhor escolha que eu e minha esposa poderíamos ter feito. Ficamos muito felizes com o resultado final, meus convidados ficaram bastante impressionados com a estrutura do salão. Só tenho elogios ao Fashion Hall”, finalizou o esposo.


Os detalhes modernos presentes na estrutura também impressionaram os convidados do casamento. A bancária Marcia Yenaze, gostou muito do ambiente, que valorizou ainda mais a decoração presente no espaço.


"O casamento foi maravilhoso. O ambiente é moderno, ofereceu uma estrutura ampla que valorizou toda a linda decoração. O que chamou atenção foi a Ilha dos doces bem no centro do salão, meu neto amou!", brincou Yenaze.  


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Setembro 2018 Alexandre Pires se apresenta com “O Baile do Nêgo Véio” no Fashion Hall

O cantor Alexandre Pires se apresentou dia 14 de setembro no Fashion Hall com o “Baile do Nêgo Véio”. Esse foi o segundo show organizado pelo Grupo Fávaro, que ofereceu ao público durante três horas e 15 minutos a oportunidade de acompanharem na voz do artista os maiores hits dos anos 90, além de outros sucessos da carreira solo e também da época em que ele fazia parte do grupo “Só Pra Contrariar”. 


De acordo com a organização, quase 1.500 pessoas estiveram no Fashion Hall para acompanhar o show de Alexandre Pires, que contou com grande produção no salão e em outros setores. No salão, o público pode escolher três setores (mesas, bistrôs e premium), que contavam com atendimento completo para o público. Já no mezanino, foram montados 10 lounges com capacidade para receber 20 pessoas em cada espaço, oferecendo um ambiente de luxo e conforto para as pessoas. 


Uma das organizadoras do show, a produtora do Grupo Fávaro, Ana Luiza Picoli, destacou o feedback positivo do público ao show. Ela conta que vem recebendo diversos elogios sobre o evento, que na opinião dela, aumenta ainda mais a responsabilidade da equipe de oferecer outros eventos de grande qualidade.


“O Baile do Nego Veio do Alexandre Pires foi o nosso segundo show e mais uma vez conseguimos entregar ao público maringaense um evento de alta qualidade. Todo o trabalho e dedicação da nossa equipe foram recompensados ao ver os elogios do público, já que recebemos diversas manifestações positivas no próprio dia do evento e também nas nossas redes sociais. A sensação que temos é de dever cumprido e de ao mesmo tempo, de responsabilidade, já que buscamos sempre evoluir na qualidade nos nossos eventos”, destacou Picoli.


Grande estrela da noite, o cantor Alexandre Pires não escondeu a alegria em estar se apresentando pela primeira vez no Fashion Hall. O artista exaltou a beleza do espaço, que foi inaugurado em janeiro deste ano e já teve a honra de receber outros grandes artistas nacionais em tão pouco tempo de existência.


“É um espaço maravilhoso, modelo de casa de espetáculo para todo o Brasil. Sem dúvidas, uma das casas mais bonitas que eu já toquei no Brasil. O Fashion Hall está de parabéns”, enalteceu Alexandre, que elogiou as boas condições de trabalho encontradas para o show, que teve três horas de duração e contou também com grande equipe por parte do artista.


“É um lugar que veio para ficar. No Fashion Hall, o artista tem tudo que precisa para desenvolver um bom trabalho, já que oferece um ótimo palco, boa acústica de sonorização e grande capacidade de público, que não pode faltar. Fica meu agradecimento a toda a organização pela oportunidade de me apresentar para o público de Maringá e região nessa casa linda”, finalizou o artista, que antes do grande show recebeu alguns fãs no camarim do Fashion Hall e esbanjou simpatia.  

Figura importante na equipe de Alexandre Pires, o produtor técnico Marcos Mosqueira, gostou bastante da estrutura oferecida para a produção do artista. Ele contou que a proximidade entre os setores próximos ao palco acabou sendo um grande facilitador na hora da equipe técnica realizar toda a parte de som e iluminação para o evento. 


“A casa é muito bonita, oferece uma estrutura muito legal de trabalho para os artistas e equipe. Achei legal que tudo é de fácil acesso, a gente sai do palco e anda no máximo 6 ou 7 metros e já estamos na boca de saída de tudo, facilita bastante para a gente executar o trabalho de produção. O espaço da doca de som e atendimento do Fashion Hall estão de parabéns! ”, declarou o produtor, que trabalha na equipe de Alexandre Pires há seis anos. 


Além do fácil acesso, a parte de som do Fashion Hall também foi outro diferencial muito elogiado pela equipe de produção de Alexandre Pires. O operador de áudio, Emerson Oliveira, chamado pelos colegas de “Porfa”, enalteceu o sistema de delay presente na estrutura. Ele explica que especificações técnicas como essa não são muito comuns em locais de eventos no País. 


“A estrutura é bem legal. Vocês possuem um sistema de delay bem dimensionado pela casa inteira e o público consegue acompanhar o som em qualquer ambiente na estrutura. Isso não é uma situação muito comum de se ver em casas de show no Brasil”, elogiou Oliveira, que também faz a mixagem dos discos do artista.  


Quem esteve no Fashion Hall para curtir esse grande show também gostou do que viu. A auxiliar administrativa Ana Célia Siqueira Zolin, foi a vencedora de uma das promoções realizada pelos organizadores do evento e além de aproveitar o “Baile do Nêgo Véio”, teve a chance de conhecer o cantor Alexandre Pires no camarim do Fashion Hall. Animada, Zolin foi só elogios a estrutura, em especial ao banheiro feminino, sempre muito elogiado pelo público. 


“A estrutura é muito boa, salão muito grande, deu para assistir de forma tranquila ao show mesmo de longe, sem falar no banheiro feminino, que é incrível. Eu nunca fui em um lugar que pensou tanto nas mulheres igual no Fashion Hall. Nós mulheres damos muito valor nisso e lá nos temos um grande espelho para a gente se ver, além do sofá para a gente descansar por causa do salto. Achei tudo excelente! ”, disse Zolin. 


Quem não conhecia a estrutura do Fashion Hall também elogiou bastante o que viu. É o caso do empresário Pedro Henrique Grava, que participou pela primeira vez de um evento realizado no maior centro de eventos e convenções de Maringá e região. Ele cita que gostou bastante do espaço e que a cidade estava precisando de um lugar moderno e aconchegante para receber grandes shows.


“Me surpreendeu [a estrutura], superou minhas expectativas. Foi a minha primeira vez no Fashion Hall e achei tudo bem bacana, era algo que Maringá não tinha e credencia a nossa cidade a receber ainda mais eventos de qualidade”, afirmou o empresário, que brincou com uma situação na estrutura do Fashion Hall: “Não peguei fila em nenhum momento para ir ao banheiro durante o evento. É um espaço muito grande e sempre limpo”, finalizou. 


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall. 


Ler mais
Agosto 2018 Com cenário versátil, Fashion Hall recebe workshop de formatura


A estrutura versátil do Fashion Hall recebeu no dia 30, o workshop de formatura produzido pela Fávaro Eventos, empresa que atua no ramo de formaturas há quase 15 anos em Maringá e Região. Durante o evento, o público pode conhecer alguns cenários de festas e conversar com fornecedores, tudo para deixar os clientes ainda mais por dentro de como funciona a organização de uma festa de formatura. 


Para o evento, o salão do Fashion Hall precisou sofrer uma pequena adaptação, sendo ajustado de forma que se gerasse um único cenário para os convidados. Algumas cortinas retráteis foram utilizadas para fazer essa divisão entre os setores, ajudando a criar um ambiente versátil e que combinasse com a proposta dinâmica do workshop.


Principal organizadora do workshop, a produtora de eventos, Jéssica Furlanetto, explicou a importância do workshop, que contou com a participação de diversas comissões de formatura de Maringá e região. Ela conta que a escolha pelo Fashion Hall é estratégica e que visa atrair cada vez mais formaturas para o espaço. 


“O workshop é um evento muito importante porque ajuda o cliente a entender como funciona uma festa de formatura, desde cenário até fornecedores que prestam serviço nos nossos eventos. Além disso, esse ano escolhemos o Fashion Hall por ser um parceiro nosso e que a gente tem muito interesse em trabalhar. O objetivo é trazer cada vez mais formaturas para o Fashion Hall”, explicou a produtora.


A estudante de biomedicina e nutrição da Unicesumar, Samira Danelon, participou do evento e gostou do que viu na estrutura do Fashion Hall, em especial, o pé direito, o mais alto do Paraná. 


“Eu estive na festa “Vem Formando” que aconteceu aqui no Fashion Hall, então já conhecia. Acho a estrutura bem legal, o pé direito é bem alto, impressiona bastante. Aqui tem uma estrutura maravilhosa”, diz a estudante, que irá realizar a festa de formatura no Fashion Hall em 2019. 


Outras pessoas elogiaram bastante a estrutura do Fashion Hall. O estudante de Agronomia da Unicesumar, Rafael Henrique, também já conhecia a estrutura e foi um dos responsáveis por mostrar os diferenciais do Fashion Hall para o restante da comissão de formatura. Ele cita que os colegas ficaram impressionados.


“Eu já conhecia, porém algumas pessoas da minha comissão ainda não e ficaram deslumbrados com a estrutura e tamanho do local. Gostamos muito! ” declarou o estudante, que elogiou os diferenciais do Fashion Hall.


“Creio que o diferencial é o salão com pé direito alto, o palco enorme, além do mezanino, que proporciona uma ampla visão de quem está lá na parte de cima!.


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!





Ler mais
Agosto 2018 Fashion Hall recebe 9º edição do Sambinha pro Santo

A estrutura moderna do Fashion Hall foi escolhida para receber a festa “Sambinha pro Santo”, um dos eventos mais tradicionais de Maringá e que esse ano atingiu a 9ª edição. O evento teve a apresentação de três atrações voltadas ao samba, com destaque para o grupo Molejo, que embalou o público com grandes sucessos da década de 90.


De acordo com a organização, cerca de 1.600 pessoas estiveram no Fashion Hall, que disponibilizou grande estrutura para o evento. O salão foi dividido em dois setores, com bistrôs e lounges na pista a disposição do público durante o evento, além de um camarote open bar no mezanino. Já no palco, a organização aproveitou a ótima dimensão oferecida para instalar um grande painel de led, que exibia detalhes das atrações e patrocinadores. 


Um dos principais organizadores do evento, o produtor Eduardo Parandiuc, conhecido como Bizunga pelos colegas, explicou a escolha do Fashion Hall para receber o evento. Ela diz que diversos pontos pesaram, em especial, por se tratar de um lugar novo para receber eventos na cidade. 


“Nós escolhemos o Fashion Hall por ser uma nova opção na cidade. É um espaço grande, com uma arquitetura nova, bastante tecnologia. Maringá estava precisando de um lugar novo para eventos”, explicou o produtor, que destacou pontos importantes na estrutura.


“É um lugar imponente, muito limpo, com banheiros espetaculares, ar condicionado muito bom. Tem uma estrutura muito boa!”, explicou o produtor.


Quem se apresentou durante o “Sambinho pro Santo” elogiou a estrutura oferecida para as atrações musicais. O vocalista e produtor do grupo Disritmia, Gustavo Preto, exaltou o espaço e ainda citou que espera se apresentar em breve no maior palco coberto do Paraná. 


“A estrutura do Fashion Hall está de parabéns. A casa é linda, com acústica excelente. Esperamos poder voltar a tocar neste palco em breve”, disse Gustavo.


Quem marcou presença e pode curtir o evento elogiou os diferenciais encontrados na estrutura do Fashion Hall. É o caso da administradora Ana Sotier, que gostou bastante do espaço que o público tinha a disposição durante todo o evento. Para ela, o fluxo de pessoas ficou bem mais fácil em comparação a outras edições.


“Eu achei tudo muito bonito e moderno. Os banheiros são grandes e não gera fila, o espaço é muito grande, cabe muita gente e mesmo assim não fica apertado” elogiou Sotier, que participa do evento há alguns anos e comparou com os antigos lugares que recebiam a festa.


“Pensando no evento do estilo do sambinha, o antigo espaço era insuportável de andar. Esse estava bem tranquilo”, ressalta a administradora. 


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall. 


Ler mais
Agosto 2018 Zé Ramalho se apresenta no palco do Fashion Hall

Ícone da música brasileira, o cantor Zé Ramalho se apresentou no palco do Fashion Hall no dia 24. O evento foi organizado pelo Grupo Fávaro e contou com grande participação do público, que pode acompanhar durante quase duas horas os maiores sucessos da carreira de 40 anos do artista. Esse foi o primeiro show produzido pelo Grupo Fávaro, que vem aumentando a atuação no ramo de eventos desde o início neste ano.


De acordo com a organização, mais de duas mil pessoas estiveram no Fashion Hall para acompanhar o show de Zé Ramalho, que contou com grande produção. O salão foi dividido em três setores mesas, premium e bistrôs. Foram instaladas 132 mesas que davam conforto e qualidade no atendimento ao público durante o evento. No mezanino, foram colocados 48 bistrôs para acomodar as pessoas e aproximadamente 700 pessoas no setor premium curtindo o show do grande artista.


Uma das organizadoras do show, a gerente de marketing do Grupo Fávaro, Natália Picoli, destacou os desafios encontrados pela equipe na hora de produzir um show especial e que atraiu bastante interesse do público de Maringá e região. Ela explica que o Grupo Fávaro já vinha pensando em atuar em outras áreas há bastante tempo. 


“O show do Zé Ramalho foi um grande passo para o Grupo Fávaro entrar no mercado de shows. Era algo que já estávamos planejando há algum tempo e graças a grande estrutura do Fashion Hall, tudo ficou mais fácil. Esse primeiro evento nosso trouxe muitos desafios para o dia a dia, porém foi muito enriquecedor para a equipe realizar essa entrega com a casa cheia. Nosso desafio é sempre buscar entregar um evento cada vez melhor para o público de Maringá e região”, destacou a diretora. 


A grande estrela da noite, o cantor Zé Ramalho, não escondeu a alegria de estar em Maringá para cantar os maiores sucessos da carreira no maior palco coberto do Paraná. O artista conversou rapidamente com a equipe do Fashion Hall após a apresentação e fez questão de parabenizar a estrutura, em especial, a parte de som. 


“O Fashion Hall está de parabéns. É raro tocar em um som que não dá problema ao artista. Tudo que um artista quer é um som igual esse que tem aqui. Foi tudo 10!”, elogiou o artista.


Figura importante na equipe de Zé Ramalho, o produtor executivo Klebs Cavalcanti, esteve no Fashion Hall pela primeira vez e gostou bastante do que viu durante a produção do evento. Para o produtor, o espaço oferece todas as condições para os envolvidos desempenharem um bom trabalho.  


“Achei um espaço bem planejado. O acesso para parte técnica, equipamentos e artista foi muito bem planejado, visando um espetáculo de alto nível. Essa situação da doca, palco e tratamento acústico por exemplo foi feita de forma bem profissional. Todos buscaram a excelência”, ressaltou Cavalcanti, um dos 15 integrantes da equipe do cantor Zé Ramalho.  


Quem esteve no Fashion Hall para curtir esse grande show também gostou do que viu. O advogado José Manuel Fernandes é de Arapongas (distante 64km de Maringá) e estava passeando de moto pela região com a esposa. Ambos tinham acabado de fazer check-in no hotel da rede Nobile, situado no complexo Paraná Park, onde o Fashion Hall está instalado. Ele conta que assim que ficou sabendo do show, já tratou de ir atrás de um lugar para aproveitar o show ao lado da esposa, também muito fã de Zé Ramalho. 


 “Nós estávamos passeando, nos hospedamos no hotel que fica no mesmo complexo e ficamos sabendo desse show. Gostamos muito do Zé Ramalho e nunca havia dado certo antes de assistir algum show dele em outras cidades, daí hoje sem nenhuma intenção acabou dando certo”, explicou o advogado, que elogiou a estrutura e atendimento da equipe do Fashion Hall


“Achei a estrutura moderna, essa ideia de complexo é bem interessante, lembra muito os centros de eventos americanos. A acústica já chama a atenção de longe, é um espaço belíssimo, sem falar no atendimento espetacular. Já não haviam mais mesas, mas a equipe é muito profissional e atenciosa, daí conseguiram uma mesa para curtimos esse grande show”, finalizou Fernandes. 


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall. 



Ler mais
Julho 2018 Programa “A união faz a vida” celebra 10 anos no Fashion Hall

O Fashion Hall foi escolhido para receber no dia último 27, a celebração de 10 anos do programa "A União faz a vida”, projeto coordenado pela cooperativa Sicredi e que ajuda a transformar a vida de crianças e adolescentes através do ensino e da cooperação. Mais de mil educadores da região participaram do evento, que contou com diversas atrações.


Para esse evento, o Fashion Hall disponibilizou uma estrutura diferenciada, dividida em dois ambientes para atender melhor o público conforme a programação determinada pela organização do evento. No palco, o sistema de som e telão foram utilizados para gerar momentos de muita interação com a platéia. 


Um dos responsáveis pelo sucesso do projeto, o diretor executivo do Sicredi União, Rogério Machado, explicou a importância de ter realizado esse evento de celebração no Fashion Hall. Para Machado, a estrutura oferecida ajuda a atingir a expectativa do público, que tem papel fundamental nos eventos da cooperativa. 


“Os eventos no Fashion Hall nos ajudam a atender a expectativa do nosso publico nos nossos eventos. Nossa equipe de apoio opta sempre por um lugar bacana, que oferece comodidade e ao mesmo tempo, tem um estilo diferente e aqui nos encontramos tudo isso. O Fashion Hall sempre nos surpreende”, relatou o diretor, que enalteceu a parceria com o Fashion Hall, que recebeu pela segunda vez um evento do Sicredi. 


“Tínhamos realizado no começo do ano o Cooper Awards no Fashion Hall e foi um sucesso, nossa equipe de apoio elogiou demais o espaço e recomendam fazer aqui novamente. É uma parceria que vem dando muito certo e já temos outros eventos programados. Nós agradecemos a toda equipe de atendimento do centro de eventos”, explicou Machado. 


Um dos mais entusiasmados com a parceria entre o Fashion Hall e Sicredi era o gerente de relacionamento do Sicredi União PR/SP, Diego Menão. Figura importante na imagem da empresa, ele explica que os parceiros acabam sendo um diferencial no sucesso dos programas da cooperativa. 


“A cooperativa sempre preza a excelência no nosso trabalho. Esse é nosso principal programa social, já que incentiva multiplicar os princípios do cooperativismo e da cidadania por meio da educação e para isso acontecer, precisamos ter grandes parceiros nesse processo. O Fashion Hall é lindo, tem um espaço muito dinâmico e que oferece todas as condições para a realização de um grande evento” explicou o gerente. 


Quem participou do evento também gostou do que viu na estrutura do Fashion Hall. A educadora, Cristina da Costa, foi só elogios ao espaço. Ela destacou o atendimento e limpeza do local durante o evento. 


“O espaço é maravilhoso! Gostei demais do atendimento e organização, favoreceu para a realização do evento. Os espaços são muito limpos e confortáveis”, cita a educadora, que veio de Paranavaí para participar do evento do Sicredi. 


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!



Ler mais
Julho 2018 Seduc realiza Jornada Pedagógica no Fashion Hall

A Secretaria de Educação de Maringá (Seduc) realizou no dia 24, a Jornada Pedagógica no Fashion Hall. O evento, que abre o segundo semestre do ano letivo no município, foi realizado durante todo o dia no centro de eventos e contou com grande participação dos servidores da área de educação de Maringá.  


De acordo com a organização, mais de quatro mil pessoas estiveram no Fashion Hall, que proporcionou a estrutura adequada para a realização do evento. No palco, o público presente pode acompanhar algumas apresentações de teatro e uma palestra com o psicólogo e professor universitário, Rossandro Klinjey, que abordou temas voltados ao sucesso e felicidade na profissão de educador. 


Uma das organizadoras do evento, a secretária de Educação de Maringá, Valkiria Trindade, explicou a escolha do Fashion Hall para receber o evento. Ela cita que o espaço amplo fez muita diferença na hora de escolher o melhor local para acomodar o grande público. 


“Nós escolhemos o Fashion Hall devido à grande quantidade de pessoas que iriam participar do nosso evento. Foi oferecido a todos um ambiente acolhedor e muito confortável, onde público e palestrante conseguissem ter uma visão ampla do evento”, explicou a secretária, que afirma não ter levantado nenhum ponto negativo com outros colegas sobre o centro de eventos.


“Foi tudo perfeito. Nós não levantamos nenhum ponto negativo na nossa equipe. O palco é bem amplo, auxilia as atrações do evento, sem falar no som e telão, que são excelentes. O pé direito bem alto ajuda na climatização, não cria nenhuma situação de calor para o público. Já estamos nos organizando para fazer aqui novamente a Jornada Pedagógica do ano que vem”, relata Trindade, orgulhosa da experiência dos participantes do evento no Fashion Hall.


O evento contou com a presença e participação de pessoas importantes. O prefeito em exercício de Maringá, Edson Scabora, foi uma das personalidades que prestigiaram a Jornada Pedagógica e elogiou a estrutura oferecida. Para ele, a escolha pelo Fashion Hall também foi uma forma de demonstrar ainda mais valor no trabalho dos servidores municipais. 


“Nós oferecemos para os nossos servidores o melhor local de Maringá para realizar esse evento. O espaço é muito bacana, conta com acústica maravilhosa e ajuda a valorizar ainda mais os nossos funcionários, mostra para eles que essa administração está sempre oferecendo as melhores condições possíveis”, explicou Scabora.  


Responsável por proporcionar momentos de conhecimento no evento, o psicólogo e professor universitário, Rossandro Klinjey, não escondeu a boa impressão sobre o Fashion Hall. Para o palestrante, que ministrou palestra no palco do Fashion Hall em dois períodos, o espaço não fica devendo em nada para outros centros de eventos. 


“É sempre bom falar com professores, ainda mais em um espaço fantástico como esse. Eu faço palestras no mundo todo e o Fashion Hall não fica devendo em nada ao outros”, enaltece o palestrante. 


Quem esteve na platéia também gostou da estrutura oferecida. A servidora municipal Maria Giuseppina Frascati participou do evento na parte da manhã e adorou a experiência de estar no melhor centro de eventos do Norte do Paraná. Nas palavras dela, o espaço oferece uma sensação muito boa para o público. 


“O espaço é de muito bom gosto, eu adorei aqui. É tudo muito limpo, espaçoso, banheiros em grande quantidade. A gente se sente seguro aqui”, finaliza a servidora.


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!


Ler mais
Julho 2018 Fashion Hall sedia casamento com mais de 400 convidados

O Fashion Hall foi o local escolhido no sábado (21), para recepcionar os convidados para um casamento especial. Foi a segunda vez que a estrutura do maior centro de eventos e convenções do norte do Paraná recebeu um evento deste estilo, que serviu para as festividades após a cerimônia na igreja.


No total, 420 pessoas estiveram no Fashion Hall, que contou com decoração imponente e repleta de luzes, dando destaque para os detalhes do salão. Responsável pela organização do casamento, o produtor de eventos, Sandro Liz, explicou a escolha pelo Fashion Hall.


“Os noivos pretendiam fazer uma grande recepção e gostaram muito do que viram no Fashion Hall. O espaço recebe todos os convidados de forma confortável, além de possibilitar a ambientação que os noivos gostariam que fosse realizada durante o evento”, diz o produtor, que ressaltou os diferenciais do Fashion Hall.


“O espaço é perfeito em todos os sentidos. O palco é ótimo, o melhor da região, ajuda a realizar um mega produção que valoriza e muito a festa. Os toaletes são impecáveis e limpos, com grande espaço para o estacionamento, além da localização, muito rápido e de fácil acesso”, finaliza Liz.


Figura principal do evento, o noivo Vitor Hugo Dissenha foi só elogios para a estrutura do Fashion Hall. Ele conta que o serviço oferecido atendeu todas as expectativas dele e da noiva, Naiane, que participaram de algumas reuniões com a equipe de atendimento do centro de eventos durante a produção do evento.


“Foi algo muito especial. Eu e minha noiva tivemos uma excelente experiência no Fashion Hall, com certeza vou indicar para outras pessoas. Se tratava de um salão novo, com estrutura moderna e ótimo acabamento, preparado para receber da melhor forma nossos convidados. Não tenho nenhuma critica”, declarou o noivo, que protagonizou belas imagens ao lado da noiva no salão do centro de eventos.


Os detalhes modernos e elegantes presentes na estrutura também impressionaram os convidados do casamento. A consultora do Sebrae, Thaise Bueno, ressaltou o tamanho do salão, que não impediu a circulação das pessoas mesmo com a grande decoração presente no espaço.


 “Achei maravilhoso. Estava tudo muito organizado e limpo. O que mais me impressionou foi a grandiosidade do salão. No casamento, a decoração era muita grande, tinham muitas pessoas e mesmo assim havia um ótimo espaço para circulação”, cita a convidada.


Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!



Ler mais
Junho 2018 Fashion Hall recebe gravação de DVD da dupla Gilberto e Gilmar

O Fashion Hall teve a honra de receber no dia 06, a gravação do DVD da dupla Gilberto e Gilmar. O evento fez parte das celebrações dos 40 anos de carreira dos cantores sertanejos e contou com a participação de diversos artistas convidados, como Zé Neto e Cristiano, Rio Negro e Solimões, Di Paullo e Paulino e César Menotti e Fabiano. No total, 1.800 pessoas prestigiaram a gravação do DVD no maior centro de eventos e convenções de Maringá e região. 

A gravação do DVD exigiu uma megaprodução, com cerca de 200 profissionais trabalhando na parte de palco, som e iluminação. O empresário da dupla, Gilberto Ramos, já conhecia a estrutura e explicou a escolha do Fashion Hall para receber o evento. Ele conta que algumas especificações do centro de eventos e convenções ajudaram os artistas a decidiram pelo local.

“Eu já conhecia a casa e trouxe a dupla para conhecer também. Eles ficaram encantados com o que viram e me disseram que no Brasil não tinha uma local para shows com essa acústica por exemplo. O local não se discute, é muito conforto, grande, acomoda o público e artista muito bem. Tudo contribuiu para essa escolha”, conta Ramos.

Grandes protagonistas do evento, os cantores Gilberto e Gilmar agradeceram a estrutura que o Fashion Hall disponibilizou para a gravação do DVD deles. Para a dupla, as novidades apresentadas ajudaram a dar ainda mais brilho para o evento, valorizando a trajetória da dupla, que já recebeu quatro discos de platina e cinco discos de ouro aio longo da carreira.

“Essa é uma das melhores casas de show do Brasil. O espaço é muito bom, tudo novinho, com acústica fantástica. Fica nosso agradecimento a toda equipe do Fashion Hall por deixarem a gente fazer o nosso DVD de 40 anos de carreira aqui”, declararam a dupla, que utilizaram uma grande estrutura nos camarins para a produção do evento. 

Quem planejou todos os detalhes da produção do DVD também ficou impressionado com a estrutura. Responsável pela produção geral do evento, o produtor Douglas Caetano deu detalhes de como foi o planejamento e escolha do Fashion Hall para receber o evento. Ele conta que as primeiras reuniões começaram há oito meses. 

“Foi muito legal trazer esse evento para o Fashion Hall. Quando começamos as reuniões de planejamento da gravação em novembro do ano passado, optamos pelo Fashion Hall para valorizar ainda mais a celebração dos 40 anos de carreira da dupla Gilberto e Gilmar. A estrutura valorizou ainda mais a gravação desse DVD tão especial”, explica Caetano, que colocou o Fashion Hall entre os maiores centros de eventos do Brasil e da América latina.

“A estrutura me impressionou demais. Eu rodo o Brasil inteiro por causa do meu trabalho. Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos locais importantes e acho que a estrutura daqui não fica devendo em nada, é algo de alto nível. Pra mim, é um dos maiores centro de eventos da América latina”, conclui o produtor geral. 

Sobre o Fashion Hall   O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Maio 2018 Fashion Hall sedia primeiro casamento

O Fashion Hall foi o local escolhido para sediar no sábado (20), uma cerimônia de casamento luxuosa. Está foi a primeira vez que a estrutura do maior centro de eventos e convenções de Maringá e região recebeu um evento deste estilo.

Aproximadamente 850 pessoas participaram da festividade, que contou com decoração imponente e personalizada, valorizando ainda mais a grandeza do salão. Responsável pela organização do casamento, o produtor de eventos, Heverton Mariani, explicou a escolha pelo Fashion Hall.

“O tamanho do casamento foi determinante para a escolha do espaço, já que o Fashion Hall consegue comportar eventos grandes. Além disso, o fato de podermos levar o buffet que o cliente escolhe é muito positivo, visto que em Maringá quase não temos espaços sem buffet”, justifica Mariani, que foi só elogios à estrutura encontrada a disposição do casamento.

“Tudo está em perfeitas condições. Por se tratar de um espaço novo, todos os ambientes estão em ótimo estado, com banheiro, palco, cozinha e camarins funcionando de forma muito boa. É uma estrutura bem completa”, finaliza o produtor de eventos. 

Quem participou da festa também se impressionou com o que viu. O empresário e pai do noivo, Valdenir Sales, foi só elogios para a estrutura disponibilizada pelo Fashion Hall para o casamento do filho dele. Ele conta que a repercussão entre os amigos tem sido bem positiva.

“Foi um show o casamento do meu filho. Tenho recebido muitos comentários positivos sobre o Fashion Hall, era um espaço que fazia falta em Maringá e os convidados ficaram surpresos. Gostaria de parabenizar os empreendedores que tiveram essa iniciativa”, conta Sales.

Os detalhes modernos e exclusivos presentes na estrutura também encantaram outras pessoas durante a cerimônia. É o caso da estudante de Nutrição e amiga da noiva, Maria Clara Schnorr, que encheu de elogios o Fashion Hall. Para ela, o espaço oferece novidades que fazem toda a diferença.      

“O salão é maravilhoso, passa segurança e qualidade para quem está aqui. Além do hall de entrada, o que mais me chamou atenção foi o tamanho e qualidade dos banheiros, tudo muito novo, com muitas luzes, espelhos e sofás para descanso. Todas essas coisas foram muito úteis”, diz a convidada.

Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Maio 2018 Fashion Hall sedia 12ª edição do Conjuri

O Fashion Hall sediou entre os dias 15 e 17 deste mês, a 12º edição do Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri). O evento é considerado um dos maiores congressos jurídicos do sul do Brasil e foi organizado pela OAB Maringá, em parceria com instituições de ensino superior da cidade.

 

Aproximadamente duas mil pessoas estiveram no Fashion Hall durante os três dias de evento, que contou com diversas palestras voltadas a temas atuais da área jurídica, além da divulgação de trabalhos acadêmicos e homenagens. A maior parte do público foi formada por estudantes de Direito de instituições de ensino de Maringá e profissionais da área jurídica.

 

Um das organizadoras do evento, a vice-presidente da OAB Maringá,  Ana Cláudia Pirajá Bandeira, justificou a escolha do Fashion Hall para receber pela primeira vez um evento da subseção de Maringá. Para a Advogada, alguns fatores como espaço e som, acabam chamando a atenção na hora de escolher um local para realização de um congresso.

 

“Escolhemos o Fashion Hall pela beleza e espaço que ele oferece, ajudando a colocar uma grande quantidade de pessoas de forma confortável em um único ambiente. Alguns fatores fizeram a diferença na hora da escolha, como o sistema de som perfeito, que possibilitou que as palestras acontecessem de forma tranquila e sem distorção do som. Além disso, o espaço é muito bem distribuído e agradável, tudo muito limpo, o palco e mezanino são muito bons. No geral, o Fashion Hall atendeu as nossas expectativas”, declarou Bandeira. 

 

Quem esteve no Fashion Hall também gostou do que viu. A estudante Alexia Oliveira participou da 12º edição do Conjuri e foi só elogios à estrutura do Fashion Hall, que pela segundo vez recebeu um congresso desde que foi inaugurado, em janeiro de 2018.

 

“Eu achei a estrutura bem completa, espaço bonito e com ótima visibilidade. Acredito que o Fashion Hall é um dos melhores lugares para se realizar eventos em Maringá”, explica a estudante, que atualmente cursa o 4° ano de Direito na Unicesumar.

 

Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Abril 2018 Fashion Hall recebe festa “Vem Formando – Uma noite carioca”

O maior centro de convenções e eventos de Maringá e região, o Fashion Hall, foi o local escolhido para receber no último dia 27, a festa “Vem Formando – Uma noite carioca”. O evento foi organizado pela Fávaro Eventos e contou com uma grande produção, que remetiam a bairros históricos do Rio de Janeiro, como Lapa e Copacabana.


Além dos cenários cariocas, o público pode acompanhar durante a festa três atrações musicais diferentes, além do DJ Yasser, que fez o esquenta da noite. A primeira banda a se apresentar no maior palco coberto do Paraná foi a Electro Beat Orchestra, seguido do grupo de funk “O Clã” e por último, o grupo de pagode “Sacode Aê”.


O líder e produtor executivo da Electro Beat Orchestra, Fernando Castro, elogiou a estrutura que o Fashion Hall oferece. Ele cita alguns diferenciais do centro de convenções e eventos que fizeram a diferença na hora da banda dele atuar.


”Toda a nossa equipe ficou muito satisfeita com a estrutura. O palco é muito bom, a rampa de acesso tem a altura dos caminhões e agiliza bastante a montagem e preparação do evento. Além disso, recebemos desde o começo um ótimo atendimento de toda a equipe do Fashion Hall. No geral, foi tudo muito bom, esperamos realizar mais eventos no Fashion Hall”, diz Castro, que também atua como guitarrista na banda.


 A estrutura do Fashion Hall também chamou a atenção dos organizadores do evento. Uma das responsáveis pela produção da Festa “Vem Formando”, Giselle Cortez, ressaltou as dimensões do salão, que facilitam para a produção de grandes eventos.


“O Fashion Hall é um salão que nos permite trabalhar em amplitude. Pelo tamanho do salão e do palco, foi possível criar e inovar nas contratações de bandas e decorações, saindo do tradicional e deixando o cliente ainda mais acolhido dentro do evento. Toda essa estrutura facilita não só para o cliente, mas também para a equipe de trabalho”, explica Cortez.


Sobre o Fashion Hall   


O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Abril 2018 Chitãozinho e Xororó se apresentam no Fashion Hall

A dupla Chitãozinho e Xororó se apresentou no Fashion Hall, no último dia 20. Foi à primeira vez que os artistas estiveram no maior centro de convenções e eventos do Paraná, que ofereceu grande estrutura para o show. Ícones da música sertaneja, a dupla está percorrendo o País para divulgar a turnê “Evidências”.

Em quase duas horas de show, Chitãozinho e Xororó puderam emocionar a plateia cantando os maiores sucessos da dupla ao longo de carreira. Na chegada ao Fashion Hall, os artistas ressaltaram a grande estrutura que encontraram no centro de convenções e eventos.

“O Fashion Hall é um espaço que o Brasil precisa. Nós torcemos para que outras cidades copiem essa mesma ideia de fazer um espaço para show completo. Certamente vamos falar sobre a casa para outros artistas amigos nossos. O público se sente bem no espaço e o artista melhor ainda. A estrutura aqui é incrível”, declararam à dupla, que já fizeram uma previsão: “Esperamos voltar em breve!” .

Um dos responsáveis pela organização, o produtor técnico da dupla, Arnaldo Pacheco, conhecido como “Zé Stage", ressaltou a grandeza do Fashion Hall. Com larga experiência, ele conta que o espaço oferece todas as condições para um grande show.

“Viajo o Brasil inteiro há quase 30 anos e confesso que fiquei abismado com a estrutura que encontrei aqui. O Fashion Hall é maravilhoso, os funcionários muito atenciosos, conta com boa doca para descarga, entre outros aspectos estruturais. Reúne todas as condições para um grande espetáculo”, salienta o produtor, que faz parte da equipe de Chitãozinho e Xororó há oito anos. 

Sobre o Fashion Hall    

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Abril 2018 Fashion Hall recebe festa “Class Masquerade Edition”

O maior centro de eventos do Paraná, Fashion Hall, recebeu no último dia 21 mais um grande evento em sua estrutura. Agora foi a vez da balada eletrônica “Class Masquerade Edition”, um dois maiores eventos do cenário eletrônico de Maringá e região.

A festa contou com grande participação do público, que pode acompanhar durante toda a noite diversas atrações, como os DJs André Gazolla, Any Mello, Victor Ruiz, entre outros artistas.  

Um dos responsáveis pela “Festa Class”, o produtor Judi Crash destacou a modernidade que o Fashion Hall oferece para todos os eventos. Ele conta que o centro de convenções e eventos é um dos melhores que já trabalhou.

“O Fashion Hall foi um dos melhores locais que já trabalhamos. Espaço moderno, com boa capacidade para atender o público, além do palco espaçoso. A qualidade de atendimento na negociação também merece elogios”, destacou o produtor, que revelou a intenção de continuar essa parceria.

“Estamos em negociações para realizar outro evento no Fashion Hall em outubro. O trabalho está a todo vapor”, finaliza Judi.

SOBRE O FASHION HALL

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Abril 2018 Fashion Hall recebe festa de aniversário do Budega 18, em parceria com a Maringá FM

O maior centro de eventos do Paraná, o Fashion Hall, foi o local escolhido no sábado (14) para receber a festa de aniversário de dois anos do Budega 18, um dos bares mais conhecidos de Maringá. A festa foi produzida em parceria com a Maringá FM e contou com shows de Kléo Dibah e Léo e Raphael, que fizeram um esquenta para a Barraca Universitária, marcada para o início de maio. 

O evento contou com um grande público, que pode usufruir de estrutura completa do local.  O show pode contar com o palco de 339m² de área total, que foi preparado com um cenário exclusivo para cada atração da noite. A estrutura comportou ainda um food truck disponibilizado na parte de fora do salão.


Para o sócio do Budega 18 e um dos organizadores do evento, Bruno Milani, a grande estrutura do Fashion Hall acabou sendo um diferencial na hora de decidir o local da festa.

“Nós escolhemos o Fashion Hall por ser novo e ter diversas novidades em sua estrutura, como por exemplo o tamanho dele, que possibilita um evento de grande capacidade. O espaço do palco é muito bem organizado, facilita demais na entrada e saída de equipamentos. O local está de parabéns, contribui demais para o sucesso do nosso evento”, ressaltou o organizador.

SOBRE O FASHION HALL

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!

Ler mais
Março 2018 Evento corporativo no Fashion Hall atrai pessoas de diversos estados do Brasil

O maior Centro de Eventos e Convenções de Maringá e região, o Fashion Hall, tem sido o local preferido para a realização de festas, formaturas e eventos corporativos, atraindo um grande número de visitantes de todo o Brasil a Maringá. Nesta quarta-feira (28), o Fashion Hall sediou evento corporativo, reunindo milhares de pessoas que prestigiaram a festa institucional, que está na 11ª edição.

A comemoração por mais um ano de grandes conquistas da empresa reuniu empresários, funcionários, palestrantes de diversos estados, entre eles São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul. Um dos participantes da festa veio do Rio Grande do Sul a Maringá pela terceira vez e se encantou com o Fashion Hall.

“Nós viemos em seis ônibus cheios para prestigiar a convenção. Quando chegamos aqui no salão, ficamos encantados. O mezanino do Fashion Hall é incrível e moderno. Em 11 anos de convenções da empresa, este foi um dos melhores locais escolhidos. Conseguiram distribuir muito bem as mesas no espaço para que todos pudessem ficar confortáveis”.

Este foi o primeiro evento corporativo da empresa realizado no salão, pertencente ao Grupo Fávaro.  Nas palavras dos executivos da empresa, a convenção foi um sucesso. “Graças a Deus deu tudo certo. A festa foi maravilhosa sem contar o salão incrível do Fashion Hall. Só temos elogios a fazer e também agradecer pela atenção de todos os envolvidos”.

FASHION HALL – O Centro de Eventos e Convenções vem contribuindo para a realização dos mais variados eventos em Maringá, aquecendo o setor de Turismo. Desde a primeira confraternização, a formatura de Odontologia da Unicesumar realizada no final de janeiro, o Fashion Hall já sediou seis eventos, sendo formaturas, colação de grau e festas institucionais, tornando-se referência no setor.

O diretor do Fashion Hall, Sandro Almeida, ressalta que o projeto do espaço foi planejado durante sete anos. “Na hora de escolher onde realizar um encontro de negócios ou convenção, as empresas costumam levar diversos fatores em consideração, como localização e instalações. A partir disso, vimos a oportunidade de trazer um centro de eventos do porte do Fashion Hall para Maringá, pela necessidade que a cidade e a região tinham. A ideia inicial, e que conseguimos manter, é de um salão multiuso, com toda preparação para receber eventos corporativos, como esse sediado em nosso espaço, atraindo pessoas do Brasil todo e tornando o encontro especial e único”.

SERVIÇO - O Fashion Hall fica localizado no quilômetro cinco da PR-317, Rodovia da Moda, com entrada também pela Avenida Marcelo Messias Busiquia, nº 1133-1385. Centro de Eventos e Convenções fica a três minutos do Aeroporto Silvio Name Junior e a 15 minutos do centro de Maringá. De fácil acesso, oferece estacionamento para mais de 600 veículos, evitando filas e aglomerações.

Ler mais
Março 2018 Fashion Hall sedia colação de grau de alunos da Faculdade Cidade Verde

O maior centro de eventos e convenções de Maringá e região, o Fashion Hall, tem sido palco da concretização de sonhos. O espaço foi escolhido pela Faculdade Cidade Verde (FCV), para a realização, no último sábado (24), da colação de grau das turmas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Análise em Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Direito e Marketing, organizada pela Fávaro Eventos.

O salão sofisticado e inovador do Fashion Hall contribuiu para abrilhantar a noite mais esperada pelos 307 alunos da instituição. Para o diretor geral da FCV, José Carlos Barbieri, o espaço ofereceu todo suporte necessário. “Eu já conhecia o Fashion Hall antes mesmo deste evento e não tive dúvidas de que seria aqui a próxima colação da Faculdade. O estacionamento é amplo, o local é sofisticado, moderno e com uma acústica excelente. Para nós, a escolha de um bom espaço é fundamental para a realização da Colação de Grau, pois são várias turmas e muitos convidados, e o Fashion Hall foi ideal, atendendo todas as necessidades do nosso evento”.

A organizadora de eventos da FCV, Gisele da Silva, ressalta que ter uma estrutura adequada e completa é um dos principais pontos na decisão do local da realização da colação.  “A logística que o Fashion possibilita é perfeita e atendeu todas as pessoas muito bem. Somos perfeccionistas e ficamos admirados com a estrutura. Foi um dia muito especial para os graduandos”.


O diretor do Fashion Hall, Sandro Almeida, destaca que o espaço foi pensado para atender diversos eventos. “A colação de grau é um ciclo da vida extremamente importante, é a concretização de um projeto. No Fashion Hall, os convidados encontram conforto, comodidade, um amplo espaço, além de ser bem localizado”. Esta é a primeira colação realizada no Centro de Eventos e Convenções, pertencente ao Grupo Fávaro.

SERVIÇO – O salão apresenta pé direito de 10 metros, sonorização com padrão internacional, camarins, camarotes vip, bar executivo, mezanino com varanda, um grande lobby de entrada, entre outras características. O Fashion Hall fica localizado no quilômetro cinco da PR-317, Rodovia da Moda, com entrada também pela avenida Marcelo Messias Busiquia, nº 1133-1385. O centro de convenções fica a três minutos do Aeroporto Silvio Name Junior e 15 minutos do centro de Maringá. De fácil acesso, oferece estacionamento para mais de 600 veículos, evitando filas e aglomerações.

Ler mais
Março 2018 “Fashion Hall é o Centro de Eventos e Convenções que Maringá necessitava há anos”, afirma organizadora do 9º Congresso Internacional Dental

O maior Centro de Eventos e Convenções de Maringá e região, o Fashion Hall, pertencente ao Grupo Fávaro, foi escolhido para sediar a 9ª edição do Congresso Internacional Dental Press. A abertura do evento foi realizada nesta quinta-feira (22) e a programação segue até sábado (24). O Congresso, que está reunindo mais de mil participantes do Brasil e do exterior, é um dos maiores eventos de odontologia.

 

Teresa Furquim, organizadora do evento, odontologista e empresária, conta que o Congresso seria realizado em outro local, mas ao conhecer o Fashion Hall, optou pela mudança, que valeu a pena. “Esse evento era sempre realizado em um Teatro. Contudo, o número de participantes aumentou significativamente. Nós estávamos com 734 inscritos e 290 pessoas na lista que não conseguiriam vir para Maringá, porque o Teatro não comportaria. Trazendo o Congresso para o Fashion Hall, conseguimos atender 1100 pessoas e para nós é motivo de muita alegria”.

 

A organizadora explica que o Congresso Internacional Dental Press é promovido a cada dois anos e, nesta edição, os participantes contam com uma novidade. “Serão promovidas palestras durantes os três dias de evento e este ano conseguimos trazer o palestrante Chris Chang, de Taiwan, que irá se apresentar na sexta-feira”. A empresária destacou que o próximo evento da Dental Press será realizado no Fashion Hall. “Nós tivemos uma receptividade muito boa do pessoal do salão, nos sentimos em casa e por isso já fechamos a data para outro evento da empresa. O Fashion Hall é o Centro de Eventos e Convenções que Maringá necessitava há anos”.

 

Segundo o diretor do Fashion Hall, Sandro Almeida, eventos como o Congresso da Dental Press são importantes, pois movimentam a economia local e levam o nome de Maringá para outras regiões. “O pessoal que vem para Maringá, tanto para negócios ou passeios, acabam gastando no comércio, em restaurantes e hotéis. Isso gera um aquecimento da economia na cidade, por isso é importante ter um espaço adequado e que comporte a realização de grandes encontros, que trazem benefícios para o município”.

O espaço diferenciado do Fashion Hall proporciona aos organizadores tranquilidade e segurança na hora de promover o evento. “É gratificante ver que as pessoas que locam o Fashion Hall saem daqui com um sorriso no rosto, tanto no quesito atendimento quanto na estrutura do ambiente. A nossa intenção é inserir Maringá no ciclo de eventos a nível internacional, receber shows, formaturas e congressos, como esse da Dental Press”, destaca Almeida.

 

A solenidade de abertura do Congresso contou com a presença do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, que parabenizou a empresária responsável pelo evento, Teresa Furquim. “Parabéns pela realização de mais um congresso, que é um sucesso. Ficou tudo lindo no espaço, principalmente vendo daqui do palco essa quantidade de profissionais que vieram participar”.

 

Um dos fornecedores do evento é Valmir Candiani, proprietário da empresa Kandyany Eventos, que elogiou o salão do Fashion Hall. “Nós instalamos no palco o maior projetor do Brasil. Com a estrutura que o espaço oferece para nós, tudo ficou bem mais fácil na montagem dos equipamentos. O salão tem tudo que precisamos e não tivemos nenhuma dificuldade. A qualidade que estamos vendo aqui é sensacional”.

Por ser um salão de 4 m², o Fashion Hall possibilitou a montagem de um espaço para demonstração de fornecedores de produtos de odontologia e a área das palestras. Um dos locais utilizados para exposição dos materiais foi o mezanino, que tem 339 m² e oferece acesso, além da escada, por um elevador panorâmico.

 

SERVIÇO - O Fashion Hall fica localizado no quilômetro cinco da PR-317, Rodovia da Moda, com entrada também pela Avenida Marcelo Messias Busiquia, nº 1133-1385. Centro de Eventos e Convenções fica a três minutos do Aeroporto Silvio Name Junior e a 15 minutos do centro de Maringá. De fácil acesso, oferece estacionamento para mais de 500 veículos, evitando filas e aglomerações.

Ler mais
Março 2018 Fashion Hall sedia um dos maiores eventos de marketing digital do Brasil

O Fashion Hall, maior Centro de Eventos e Convenções de Maringá e região, recebeu entre os dias 9 e 11 de março, o Hadoukim Experience, que abordou o protagonismo profissional dentro do mercado de atuação. O evento de protagonismo é considerado o maior do Brasil, sendo realizado pela primeira vez em Maringá, atraindo mais de mil pessoas durante os três dias de imersão no mundo digital.

 

Por ser um local diferenciado, amplo, de fácil acesso e que oferece mais de 500 vagas de estacionamento, o Fashion Hall, pertencente ao Grupo Fávaro, está preparado para atender grandes eventos. Além disso, o espaço disponibiliza Wi-Fi gratuito, acústica com as mais avançadas tecnologias de padrão internacional, climatização ambiente e com mezanino de mais de 300 metros quadrados, atendendo as necessidades do Hadoukim Experience.

 

Para o especialista em marketing Walter Quevedo, que prestigiou o evento, a escolha do Fashion Hall para a realização do Hadoukim foi assertiva. “O salão fica a uma ótima distância do centro da cidade, não é muito longe e nem no centro, e isso é um dos pontos positivos, pois acaba cumprindo a premissa de imersão no conteúdo que o evento sugeria”.

 

O estudante Raul Duarte participou dos três dias de palestras e também aprovou. “O Fashion Hall foi uma ótima escolha para realizar um evento dessa proporção. Eu não conhecia o espaço e achei o máximo, muito bem planejado. Todos os participantes ficaram bem confortáveis, com espaço de sobra para circulação do pessoal. Sem contar na facilidade para localizar o salão. Foi uma excelente escolha do organizador, pois nos proporcionou um ambiente diferente dos conhecidos em Maringá”, concluiu.

 

O diretor do Fashion Hall, Sandro Almeida, explica que o espaço de mais de 4 mil metros quadrados foi planejado para atender grandes eventos, suprindo uma antiga necessidade de toda região na procura por um salão confortável, amplo e bem estruturado. “Para nós é uma honra sediar um evento do porte do Hadoukim Experience, pois o Fashion Hall foi projetado para atingir todas as áreas de eventos, desde formaturas até palestras como essas realizadas no final de semana. É gratificante saber que o nosso Centro de Eventos e Convenções tem encantado tanto o público que participa dos eventos, quanto os organizadores e fornecedores”.

 

O Hadoukim foi organizado pelo empreendedor Kim Archetti, reunindo diversos palestrantes, inclusive Archetti, que abordaram temas diferenciados e atrativos. Não só maringaenses, como pessoas de outras cidades apreciaram as palestras apresentadas no último final de semana, no salão do Fashion Hall. 

 

HADOUKIM - O Hadoukim Experience é voltado a empreendedores, profissionais de marketing, influenciadores digitais, profissionais liberais, empresários, palestrantes, profissionais de coaching e a quem deseja fazer a diferença no ambiente digital. O evento reúne protagonistas de cada mercado em uma imersão no mundo digital, ensinando as ferramentas e habilidades necessárias para sair da figuração e se transformar no protagonista do seu mercado.

Ler mais
Fevereiro 2018 Bailes de formaturas movimentam a economia local

Entre os meses de janeiro e maio, Maringá se torna palco da temporada de formaturas.  Reconhecida como uma cidade universitária, Maringá conta com mais de 10 instituições de ensino superior e cerca de 50 mil acadêmicos. O setor de formaturas ganha destaque nesses primeiros meses do ano e movimenta a economia da cidade em diversas áreas. São milhões de reais investidos, principalmente em festas, aquecendo o movimento em hotéis, restaurantes, salões de belezas, lojas de trajes sociais, além das empresas que atuam no setor de realização de eventos.

 

A cada ano, as formaturas se tornam mais sofisticadas e inovadoras, exigindo aperfeiçoamento e dedicação constante dos fornecedores que trabalham no ramo. Pensando em atender essa e outras demandas da área, o Grupo Fávaro investiu na construção do Fashion Hall, salão de eventos com mais de 4 mil metros quadrados, maior centro de convenções de Maringá e região. 

 

O projeto do Fashion Hall foi pensado nos mínimos detalhes. Com uma arquitetura diferenciada e moderna, oferece um espaço amplo, sonorização com padrão internacional, palco multiuso, elevador panorâmico, hall de entrada com cobertura, estacionamento para mais de 600 carros, entre outras características que o diferenciam dos demais centros de evento. 

 

TEMPORADA - A classe XVI de Odontologia, da Unicesumar, abriu a temporada de formaturas e aprovou o novo centro de convenções de Maringá. Nos dias 25 e 27, o Fashion Hall também foi palco da formatura da turma XXV de Medicina, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). 

 

“Sabemos que a formatura é o encerramento de um ciclo importante e, por isso, tem que ser um momento especial para o formando e para a família. O Fashion Hall supre a necessidade que os formandos tinham com relação ao espaço, para que possam comemorar da melhor forma esse momento único”, destaca o diretor do Fashion Hall, Sandro Almeida. 

 

Para o formando Rafael Lucena, a escolha do Fashion Hall foi primordial para suprir todas as demandas. “Um salão grande, bonito e bem refrigerado. No momento da escolha do local, o salão ainda não existia. Confiamos na equipe que nos ofereceu o espaço, compramos a ideia e o resultado foi surpreendente, atingindo todas as expectativas”, afirma.

 

SERVIÇO - O Fashion Hall fica localizado na avenida Marcelo Messias Busíquia, nº 1133-1385, com entrada também pelo quilômetro cinco da PR-317, Rodovia da Moda. O Centro de Convenções fica a três minutos do Aeroporto Silvio Name Junior e a 15 minutos do centro de Maringá.

Ler mais

Fashion Hall sedia 12ª edição do Conjuri

O Fashion Hall sediou entre os dias 15 e 17 deste mês, a 12º edição do Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri). O evento é considerado um dos maiores congressos jurídicos do sul do Brasil e foi organizado pela OAB Maringá, em parceria com instituições de ensino superior da cidade.

 

Aproximadamente duas mil pessoas estiveram no Fashion Hall durante os três dias de evento, que contou com diversas palestras voltadas a temas atuais da área jurídica, além da divulgação de trabalhos acadêmicos e homenagens. A maior parte do público foi formada por estudantes de Direito de instituições de ensino de Maringá e profissionais da área jurídica.

 

Um das organizadoras do evento, a vice-presidente da OAB Maringá,  Ana Cláudia Pirajá Bandeira, justificou a escolha do Fashion Hall para receber pela primeira vez um evento da subseção de Maringá. Para a Advogada, alguns fatores como espaço e som, acabam chamando a atenção na hora de escolher um local para realização de um congresso.

 

“Escolhemos o Fashion Hall pela beleza e espaço que ele oferece, ajudando a colocar uma grande quantidade de pessoas de forma confortável em um único ambiente. Alguns fatores fizeram a diferença na hora da escolha, como o sistema de som perfeito, que possibilitou que as palestras acontecessem de forma tranquila e sem distorção do som. Além disso, o espaço é muito bem distribuído e agradável, tudo muito limpo, o palco e mezanino são muito bons. No geral, o Fashion Hall atendeu as nossas expectativas”, declarou Bandeira. 

 

Quem esteve no Fashion Hall também gostou do que viu. A estudante Alexia Oliveira participou da 12º edição do Conjuri e foi só elogios à estrutura do Fashion Hall, que pela segundo vez recebeu um congresso desde que foi inaugurado, em janeiro de 2018.

 

“Eu achei a estrutura bem completa, espaço bonito e com ótima visibilidade. Acredito que o Fashion Hall é um dos melhores lugares para se realizar eventos em Maringá”, explica a estudante, que atualmente cursa o 4° ano de Direito na Unicesumar.

 

Sobre o Fashion Hall

O maior e mais imponente centro de eventos e convenções de Maringá e região foi inaugurado em janeiro de 2018 para receber todos os tipos de eventos. Com uma estrutura inovadora e tecnológica, o local espera proporcionar momentos de grande emoção para todo o público. Faça você também seu evento no Fashion Hall!